Mais uma vez, eu estava sentada no sofá, assistindo American Horror Story. Não estava nem um pouco afim de levantar. Sabe aqueles dias que você se joga no sofá, coloca alguma coisa na TV, pega comida, e pretende passar o dia inteiro lá? Hoje é esse dia. E o dia parece mais cansativo quando se tem um serzinho crescendo no seu útero.
- Filha, se você ficar o dia inteiro deitada aí de mau jeito, vai ficar com dor nas costas.- Minha mãe fala, descendo as escadas.
- Que horas são?- Pergunto.
- Quase 19:00.- Ela fala.
- Ata. Isso explica.- Falo.
- Explica o quê?- Ela pergunta.
Dei de ombros. Eu estava com muito sono para pensar em alguma coisa. Levantei, dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui para o meu quarto.
Tomei um banho um pouco demorado, e me joguei na cama. Estava prestes a dormir, quando meu celular toca. Atendo sem ver quem era.
- Alô?- Atendo.
- Oi amor...- Chandler fala.
- Oi Chair.- Falo, bocejando.
- Você lembra do que a gente combinou de fazer hoje?- Ele pergunta.
- Anh... Não.- Falo, bocejando novamente.
- A gente ia no cinema.- Ele fala.
- Amor, desculpa. Eu passei o dia inteiro assistindo American Horror Story, e tô morrendo de sono.- Falo.
- Tudo bem, amor. Nós vamos amanhã.- Ele fala.
- Tá bom. Eu vou dormir. Beijos.- Falo.
- Beijos.
Coloco o celular no criado mudo, e viro para o outro lado, logo pegando no sono.
Eu estava deitada numa cama, e tinha uma luz focada aonde eu estava. Levantei da cama, e comecei a andar pelo lugar. Estava tudo escuro. Olhei para um lado, vendo Chandler abraçado com Brianna. Ela estava com um bebê no colo. Me aproximei deles, e os dois me olharam.
- Quem é esse?- Pergunto, apontando para o bebê.
- Nosso filho.- Brianna fala.
- O quê?- Pergunto.
- A Brianna estava grávida. Foi por isso que ela e os pais dela estavam aqui aquele dia. Eles queriam avisar você, mas você me puxou para o quarto e ela não quis entrar.- Chandler fala.
- Mas então... Aquele dia que eu encontrei vocês... Ela.... Engravidou?- Pergunto.
- Sim. E agora o Chandler vai te largar para ficar comigo e com a Sophia.- Brianna fala.
Acordo assustada, respirando pesadamente. Pego meu celular, e ligo para o Chandler.
- Oi amor...- Ele atende.
- Oi Chair. A Brianna não está grávida, né?- Pergunto.
- Não. Por quê?- Ele pergunta.
- Nada. Uma besteira minha.- Falo.
- Certeza?- Ele pergunta.
- Sim, amor. Até amanhã.
- Até.
Jogo meu celular na cama após desligar a ligação, então desço as escadas correndo.
- Mãe?- A chamo.
- Oi filha.- Ela sai da cozinha.
- O que os Maphis estavam fazendo aqui aquele dia?- Eu pergunto.
- Ah, é que seu pai estava negociando com eles. Era uma oferta para a empresa.- Ela fala.
- Ah, tá.- Falo.
- Por quê?- Ela pergunta.
- É que eu não sabia porque eles estavam aqui.- Falo.
Ela dá de ombros, voltando para a cozinha.
Talvez tenha sido só uma besteira minha mesmo.
--#--
Faltam 8 dias para o especial de natal.