Já faz uma semana que eu perdi o bebê. Chandler dormiu quase todas as noites comigo. Só dormiu mesmo. Quando o elenco soube, eles fizeram um vídeo, me reconfortando. Chorei horrores vendo o vídeo.
Sorte que estávamos em férias das gravações. Eu não quero sair de casa. Muito menos da minha cama. Chandler estava achando que eu estou em depressão. Mas eu só não estou com vontade de levantar.
- Katelyn, Chandler está lá em baixo.- Minha mãe entra no quarto.
- Pede para ele subir aqui.- Falo.
- Ele disse que era para você ir lá para baixo, porque queria que você saísse do quarto.- Ela fala.
- Ele vai ficar esperando então.- Falo, virando para o outro lado.
Escuto a porta se fechar, e fecho os olhos. A porta se abre novamente, mas eu continuo virada para a parte da parede. Sinto alguém deitando do meu lado, e a pessoa, que provavelmente é o Chandler, começa a fazer carinho no meu cabelo.
- Kat...- Ele me chama.
Eu viro para ele, e o mesmo me abraça. Eu me encolhi no abraço dele, sentindo seu perfume.
- Amor, você precisa sair do quarto.- Ele fala, ainda abraçado comigo.
- Não quero.- Falo.
- Por favor.- Ele pede.
- Eu não quero, Chandler.- Falo.
Ele suspira, e eu sinto uma gota caindo na minha cabeça. Me separo do abraço, e o encaro. Ele estava chorando.
- Ah, Chair.- Seco as lágrimas que caiam.
- Eu não gosto de ver você assim.- Ele fala.
O abraço, encostando minha cabeça no peito dele. Chandler apoia o queixo na minha cabeça, suspirando novamente.
- Posso dormir na sua casa?- Eu pergunto.
- Claro.- Ele me aperta um pouco mais contra ele.
Ficamos muito tempo abraçados, quando decidimos ir para a casa dele. Me levantei da cama, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, e coloquei algumas coisas numa mochila.
Saímos do meu quarto, descemos as escadas, encontrando minha mãe sentada no sofá. Ela comemorou por eu ter saído do meu quarto.
Saímos de casa, e entramos no carro dele. Chandler entrelaçou nossas mãos enquanto dirigia. Achei tão fofo, que tirei uma foto e postei no Instagram.
@realkatelynnacon: ♡
Marcou: @chandlerriggs5
Em pouco tempo, muitas pessoas comentaram, curtiram e tudo mais.Meu celular vibrou, e eu recebi um link de uma notícia. Cliquei no link.
Mãos entrelaçadas + Comparação das fotos
H
á poucos minutos, Katelyn Nacon postou uma foto com as mãos entrelaçadas com a de Chandler Riggs. Já vimos uma foto parecida, mas era com o casal Briandler.
Foto de Chandlyn:
Foto de Briandler:
Vejam que o carro não é mesmo. Será que Katelyn apenas pegou uma foto da Internet e postou? Ou será que não era o Chandler?- Ah, não acredito nisso.- Falo.
Nós já havíamos chegado na casa dele. Chandler colocou o carro na garagem, e nós entramos em casa.
Cumprimentei Gina e Grayson, e fomos para o quarto dele.
- O que foi?- Ele pergunta.
- Eu postei uma foto das nossas mãos, e tão fazendo teorias. Dizendo que eu estava com outra pessoa, e que não é o mesmo carro.- Falo, me jogando na cama.
- Mas eu comprei um carro novo. Eles não sabiam?- Ele tira a camiseta.
- Não sei. Mas agora estão criando altas teorias.- Eu falo.
Ele coloca uma camiseta, e se joga do meu lado. Ele estava procurando alguma coisa na galeria de fotos. Era uma foto nossa.
@chandlerriggs5: Então, para esclarecer toda essa história, eu comprei um carro novo. Daí a Kat tirou a foto, e todos acharam que era outra pessoa. Era eu sim. Eu fui buscar ela na casa dela. Então... Acho que esclareci tudo.
--#--Genteeeee
O casamento deles vai ser Terça-Feiraaaaa
E sábado, que é natal, vai ter especiaaaaal