Pessoal,
A PRIMEIRA TEMPORADA DE STRANGE LOVE COMPLETOU 15K.
Uns tempos atrás eu estava falando com a melwxd, e eu estava falando para ela que se Strange Love chegasse a 15K ainda esse ano, eu iria postar uma fanfic nova. E é isso que eu vou fazer. Mas não é uma fanfic do Chandler. É uma fanfic de Stauren.
Então...
--#--Eu e Chandler estávamos na área da piscina, junto com nossas famílias. E "com nossas famílias", eu quero dizer que o elenco está junto. Eles estavam na piscina, enquanto eu estava na borda, só olhando para eles.
- Por que você não entra, Kat?- Lauren pergunta.
- Não estou com muita vontade.- Falo.
Ela dá de ombros, e continua brincando com os outros.
Eu levanto, e vou para dentro de caso. Vou para a cozinha, pegar um copo de água, e encontro minha mãe conversando com Gina.
- Oi mãe. Oi Gina.- Falo.
- Oi filha. Achei que estivesse na piscina.- Minha mãe fala.
- Não estou com muita vontade de entrar.- Falo.
Tomo água, e depois volto para lá. Chandler estava sentado na mesinha que tinha lá, então eu fui até ele.
- Por que saiu da piscina?- Pergunto.
- Eu queria ficar com você.- Ele fala, me puxando pela cintura.
Reviro os olhos, e passo meus braços em volta do pescoço dele. Íamos começar um beijo, mas interromperam.
- Kat, coloca alguma música.- Lauren fala.
Vou até o rádio, e coloco em Act My Age, dos meus queridos da One Direction.
- Ah não, Kat. Essa banda é chata.- Norman fala, indo trocar de música.
- Nem pense em trocar de música.- Eu, Lauren, Alanna e Kish falamos juntas.
Ele levanta as mãos em sinal de rendição, e volta para a piscina. Eu comecei a cantarolar o refrão, até que Chandler me abraça por trás.
- Nós estávamos ocupados, lembra?- Ele sussurra no meu ouvido.
- Lembro.- Falo, me virando.
Selo nossos lábios, colocando minhas mãos no cabelo dele. Começou a tocar Through The Dark. Eu amo essa música. Sempre que eu escuto ela, eu lembro do tombo do Harry. Separei o beijo, rindo.
- O que foi?- Ele pergunta.
- É essa música. Sempre que eu escuto ela, eu lembro do tombo do Harry.- Falo, ainda rindo.
Ele revira os olhos, me puxando para um novo beijo.