6. Aniversário

526 63 111
                                    

Oi pessoas, então, antes de começar o capítulo, eu queria saber, se vocês iriam querer um especial de Natal.

Se vocês quiserem, comentem.

Só que o especial não vai ser muito normal. Vai ser um crossover de todas as minhas fanfics do Chandler. Ou seja, Begin, Strange Love, Dangerous. Para mim, vai ser engraçado.

Ah, e se vocês quiserem, escolham uma dessas para eu postar. Pq eu não vou postar em todas elas. Só em uma.

Chega de avisos.

Vamos para o capítulo.

--#--

- KAAAAAAT.- Chandler grita no meu ouvido.

-PORRA CHANDLER. VOCÊ SABE QUE EU ODEIO ACORDAR CEDO.-Grito de volta.

- MAS HOJE É UM DIA ESPECIAL.-Ele continua gritando.

- O que tem de especial hoje?- Pergunto, esfregando os olhos.

- É SEU ANIVERSÁRIO.- Ele pula na cama.

- Para de gritar. Que saco.- Levanto.

Ele para de pular na cama, e me abraça.

- Parabéns, meu amor.- Ele fala, e depois me beija.

- Obrigado.

Eu entro no banheiro, escovo o cabelo e os dentes, troco de roupa, e saio do mesmo. Chandler já estava com outra roupa, então nós só saímos do quarto, e fomos tomar café, no restaurante do hotel.

- Bom dia.- Falamos juntos, e sentamos.

- Bom dia. Parabéns Kat.-Gina fala.

- Obrigado, Gina.- Sorrio.

Todos me desejaram parabéns, e ainda pediram para todos cantarem. E quando eu digo todos, são todas as pessoas que estão no restaurante.

Quando voltamos para o quarto, peguei meu celular, e o mesmo tinha mais de umas 500 mensagens em cada rede social. Socorro.

Posto uma foto, agradecendo a todos que me desejaram Parabéns, e jogo o celular na cama.

- O que vamos fazer hoje?- Pergunto.

- Sei lá. Eu quero passar o dia com a minha namorada.- Chandler fala.

- Eu quero meu presente.- Eu falo.

- Que presente?- Ele pergunta, confuso.

- Esse.

Puxo ele pela camiseta, o fazendo cair em cima de mim, e selo nossos lábios. Chandler colocou as mãos por dentro da minha camiseta, e eu fiz o mesmo com ele.

Ele tirou a camiseta, e a jogou no chão. Quando ele ia tirar a minha, alguém aperta a campainha, e Chandler revira os olhos, voltando a me beijar.

- Chair, vai.... Ver quem é.- Falo, separando o beijo.

Ele bufa, e sai de cima de mim. Sem camisa mesmo, ele abre a porta, e dá de cara com Grayson.

- O que você quer?- Ele pergunta.

- Nossos pais estão te chamando.- Ele fala.- E não demora.

Chandler fecha a porta, e senta do meu lado.

- Depois a gente continua isso.- Ele fala, e me dá um selinho.

Chandler veste a camiseta e sai do quarto. Quando ele voltar, vai ter que me contar tudo.

Chandler Riggs POV

- Mãe?- Pergunto, entrando no quarto.

- Aqui.- Ela sai do banheiro.

Sentei numa poltrona que tinha lá, e fiquei encarando ela, que agora estava com a mão na perna.

- O que queriam falar comigo?- Pergunto.

- Vamos esperar seu pai chegar.

Demorou uns 10 minutos, e ele chegou.

- Tá. Agora falem.

- Nós achamos que você deve pedir a Kat em casamento.- Minha mãe fala.

- Oi?- Levanto da poltrona.

- Isso aí.

- Mãe, eu namoro ela faz 1 ano. Não vou simplesmente chegar e pedir ela em casamento.- Falo.

- Não precisa casar com ela necessariamente esse ano. Só pede ela em casamento, vocês ficam noivos, e se casam quando quiserem.- Meu pai fala.

- Mas por que isso agora?- Pergunto.

- Chandler, você não vê, que todos esses pedidos para filmes, com várias atrizes bonitas e solteiras, são para você terminar com a Kat?- Minha mãe pergunta

- Qual seria o sentido disso?- Pergunto.

- Você gravando o filme, vai ficar tempo longe da Kat, e eles querem começar a criar boatos de que você terminou com a Kat, e que está ficando com a atriz do filme. Com essas notícias, a Kat vai ficar com raiva, e vai terminar com você.

- Mãe, isso não faz sentido.- Falo.

- Claro que faz. Se você continuar gravando a série, sem esses filmes, vão pensar que você e a Kat continuam juntos, e vocês continuam. Agora, se você aceitar um desses filmes, as notícias vão começar.

- Tá. Mas pode ser quando voltarmos para Atlanta?- Pergunto.

- Pode ser aonde você quiser.

Saio do quarto, e um pouco antes de abrir a porta do meu, fico pensando um pouco.

Será que eles só estão me chamando para filmes para ferrarem com meu namoro com a Kat?

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora