28. Críticas?

398 50 56
                                    

Meu celular não parava de vibrar. Eu, já nervosa, pego meu celular, e vejo um monte de mensagens. Mas todas elas meio que tinha um link. Cliquei no link.

"Katelyn Nacon grávida?

Esses tempos que viemos observando o casal Chandlyn, percebemos várias coisas diferentes. Logo após Chandler publicar em seu Twitter que ele e Katelyn estão noivos, Katelyn está indo muitas vezes ao shopping. Provavelmente organizando as coisas para seu casamento. Mas esses dias, vimos Katelyn numa loja de coisas de bebê. Outro dia, vimos Kat e Chandler vendo decorações para quartos de bebê. Será que teremos um bebê Chandlyn?"

Ata. Que ótimo. Parece que temos um xeroque rolmes aqui.

Comecei a ler os comentários.

"Se ela estivesse grávida seria muito fofo."

"Se ela estivesse grávida ia ser muita mancada, pq ela tem que gravar a série."

"É só ela esconder a barriga igual a Alanna e a Sonequa."

"Mas a Enid sempre foi magrinha,iria dar para perceber a barriga."

"Existe uma coisa chamada 'engordar'."

"Ata. Ela vai engordar no apocalipse?"

"Ata. A Tara não 'engordou'?"

Parei de ler os comentários, e resolvi colocar que eu estava realmente grávida. Na verdade, vou primeiro falar com o Chandler. Disquei o número dele, e esperei ele atender.

- Oi, amor.- Ele atende.

- Oi, Chair. Te mandaram um link ou alguma coisa do tipo?- Pergunto.

-Sim. Sobre se você estava grávida. Você recebeu?- Ele pergunta.

- Recebi. Meu celular não para de vibrar. Será que eu falo que estou grávida?- Pergunto.

- Eu acho melhor não. Eles vão descobrir de algum jeito. Se você falar, aí sim que seu celular não vai parar mesmo.- Ele fala.

- Tá bom, então.- Falo.- Você vai vir aqui depois?

- Não vai dar, amor. Meus pais vão ter um jantar, e eu tenho que ir junto.- Ele fala.

- Tudo bem. Não apronta lá.- Falo.

- Não vou aprontar, amor. Tchau. Eu te amo.- Ele fala.

- Tchau. Eu também te amo.- Falo, desligando.

Pego o livro que eu estava lendo, e sento igual índio, em cima da cama. Começo a ler, até que meu celular começa a tocar de novo. Olho para ele, para ver quem era.

"Chair ♡"

Ué?

- Oi, Chair.- Atendo.

- Amor, por acaso eu esqueci minha camiseta do Arctic Monkeys aí?- Ele pergunta.

- Espera.- Levanto, e vou procurar no meu guarda roupa.- Não. Por quê?

- Ah, eu queria usar hoje.-Ele fala.

- Você ia com essa camiseta num jantar?- Pergunto.

- Não é um jantar formal. O Grayson está indo com um calção branco, um tênis e uma camiseta normal.- Ele fala.- Mas enfim, beijo amor.

- Beijo.

Volto a ler, do mesmo jeito de antes. O livro era muito legal. Vou obrigar o Chandler a ler.

--#--

Ooi pessoas

Então, eu queria dar uns avissos proceis

1- Eu vou excluir Prophecy.
Motivo: Não gostei do rumo que a história tomou.

2- Decidi ter dias específicos para atualizar as fics.

Strange Love: Todos os dias.

Tomorrow (Nova fic): Quintas-feiras.

Begin: Todo dia 20.

I Love You I Hate You: Todo dia 26.

Stars: Toda segunda

Magic:Toda Sexta.

E dia 23/12 eu n vou poder atualizar Strange Love, pq eu vou estar fazendo uns negócios lá...

Mas vou poder atualizar as outras fanfics.

Bjss...

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora