Antes de começar o capítulo, me desculpem pela ignorância do capítulo anterior. Eu tô com tanta vergonha.... Sério, me desculpem.
Eu estou me sentindo uma otária.
Boa leitura
--#--Katelyn Nacon POV
Abro os olhos, com a claridade entrando no quarto. Olho em volta, percebendo que estava num quarto de hospital. Chandler estava sentado no sofá, mexendo no celular.
- Chandler...- O chamo.
Ele olha para mim, e quando me vê acordada, vem até a cama.
- Oi.- Ele me dá um selinho.
- O que aconteceu?- Pergunto.
- Você desmaiou ontem no chá de bebê, e elas te trouxeram para cá, ver se não tinha acontecido nada com o bebê nem com você.- Ele fala.
- O Andy está bem?!- Pergunto preocupada.
- Sim, ele está bem. Você teve que passar a noite aqui, em observação.- Ele fala.
- Mas o que aconteceu comigo?- Eu pergunto.
- Parece que o seu organismo estava recusando as coisas necessárias para você ter energia, e você ficou fraca. Daí você acabou desmaiando.- Ele fala.
- E quando eu vou poder sair?- Pergunto.
- Quando o médico terminar os seus exames.- Ele fala.
Ficamos conversando mais um tempo, quando todos entraram no quarto. Eles ficaram brincando, dizendo que Chandler parecia um vampiro, te observando de noite.
- Ficou acordado a noite inteira?- Pergunto.
- Mais ou menos.- Ele dá de ombros.
O médico entrou no quarto, e disse que eu podia ir para casa, mas que eu teria que voltar, para ter certeza de que o bebê estava bem.
Todos foram para a minha casa, e nós ficamos conversando, comendo, assistindo... Enfim.
Eles foram embora, e Chandler me ajudou a arrumar as coisas. Na verdade, ele disse que era para eu descansar, e que ele arrumaria tudo.
- Não é uma gravidez de risco.- Reviro os olhos.- Não preciso ficar de repouso.
- Não interessa, Kat. Você não vai ficar fazendo esforço.- Ele fala.
Me jogo no sofá, e fico assistindo TV. Ele termina de arrumar, e senta do meu lado.
- Sabe, quando a gente vai comprar as coisas para decorar a nossa nova casa?- Eu pergunto.
- Quando a gente terminar de organizar o casamento.- Ele suspira.
Continuamos assistindo TV, em silêncio. Chandler às vezes falava algumas coisas sobre o casamento, e eu só concordava. Eu estava com muito sono para responder alguma coisa.