Resumo dos meus dias: Acordar, comer, beijar o Chandler, abraçar o Chandler, comer de novo, higiene, dormir.
Isso está sendo cansativo. Sorte que vamos embora amanhã. Algumas pessoas vão me achar louca de dizer que estou cansada de Orlando.
- Já arrumou suas malas?- Chandler entra no quarto.
- Não.
- Então começa a arrumar né, amor. Amanhã a gente sai cedo.
Levanto da cama, e começo a guardar as roupas. Eu já tinha tomado banho, e estava de pijama.
Quando terminei de arrumar a mala, eu me joguei na cama de novo, e apaguei.
[...]
- Kat....- Escuto a voz de Chandler.
Abro os olhos lentamente, e vejo ele, já com outra roupa, bocejando.
Me levanto, dou um selinho nele, e caminho para o banheiro. Tomo um banho, escovo os dentes, seco o cabelo, troco de roupa, e volto para o quarto.
- Eles estão nos esperando lá em baixo.- Chandler fala.
- Vamos então.- Falo, pegando minha mala.
Entramos no elevador, e Chandler me abraçou de lado.
- Está estranha esses dias. O que foi?- Ele pergunta.
- Bom, já era para ter dado sinais de gravidez. E não deu. Então eu estou tentando esconder que eu poderia estar grávida.- Falo.
- Ah.- Ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
Quando chegamos em Atlanta, eles deixaram eu e Chandler na minha casa, e foram para a casa de Chandler.
Eu e Chandler passamos quase todos os dias juntos.
- Amor, você acha que seu pai vai reagir bem quando eu te pedir em casamento?- Perguntou.
- Não faço idéia. Mas meu pai adora você. Então o máximo que ele vai fazer, é dizer para você cuidar de mim.- Ri.
Eu e Chandler passamos o dia todo dormindo, e quando acordamos, ele foi para casa.
Eu continuei no meu quarto, dormindo.
[...]
- Sabe, como você gostaria de ser pedida em casamento?- Chandler pergunta.
Estávamos no jardim da minha casa, no balanço que tinha lá. Ele estava com o braço em volta do meu pescoço, com a mão entrelaçada na minha.
- Chandler, eu quero que seja meio que uma surpresa. Eu sei que você vai me pedir em casamento, mas eu quero que seja... De um forma que eu seja... Sei lá.
- Tá, né.- Ele fala.
Ele pegou o fone, colocou no celular, e me deu um lado.
- Deixa eu adivinhar. Twenty One Pilots.- Falo.
- Você me conhece.- Ele fala.
Começamos a escutar música, e eu enconstei minha cabeça no ombro dele, fechando os olhos.
Começou a tocar Mercy, do Shawn Mendes, e o sono foi tomando conta de mim. Então eu me rendi, e dormi.
Acordei na minha cama, com Chandler ao meu lado. Ele estava dormindo.
Eu sentei na cama, e me espreguicei. Chandler me abraça por trás, e beija meu ombro.
- Achei que estava dormindo.-Falo.
- Não, eu estava acordado. Só estava com os olhos fechados.- Ele fala.
- Ah.
Eu levanto, e ele também. Chandler entrelaça nossas mãos, e me encara, sorrindo.
- Eu tive sorte de conhecer você.-Ele fala, colocando a mão que estava livre, no meu rosto.
- Ah é? Por quê?
- Porque se eu não tivesse conhecido você, eu estaria com a Brianna agora.- Ele fala, e me beija.
Durante o beijo, Chandler sorri, assim como eu. Eu amo esse garoto, mais do que eu amo comida.
--#--
HELLOOOOOOOOUU
Então gente, como eu vou fazer um especial de natal, que vai ser no dia 24 (eu sei que o natal é no dia 25, só que eu nunca passo o dia 25 em casa.), eu vou postar capítulos todos os dias. E não vai ser só 1 capítulo.
Faltam: 28 dias
Esse vai ser o único capítulo por hoje, eu tenho que editar as outras fics, sorry