Chandler Riggs POV
- Chandler...- Alguém me balança.
Abro os olhos, vendo a mãe de Katelyn na minha frente.
- Chandler, vá dormir no quarto da Katelyn. O sofá não é confortável.- Ela fala.
Eu levanto do sofá, e vou até o quarto da Kat. Me deito ao lado dela, vendo a mesma dormindo profundamente. Tirei algumas mechas de cabelo que estavam caídos sobre seu rosto, e beijei sua testa.
- Por que está escondendo alguma coisa de mim?- Perguntei, mesmo sabendo que ela não iria me responder.
Então eu peguei no sono.
[...]
- Chandler...- Ouço a voz de Katelyn.
Abro os olhos, tendo a visão de Katelyn sentada na cama, me olhando com um sorriso no rosto. Mas ao perceber que eu não estava feliz, seu sorriso fechou.
- O que foi?- Ela pergunta.
- O que está escondendo de mim?- Eu pergunto.
Ela fica com a boca aberta, mas logo depois fecha a mesma, e se aproxima de mim. Eu me afasto.
- Chandler, eu...- Ela coloca a mão na minha mão.
- Katelyn, nós combinamos que não teria segredos entre a gente.- Eu falo.
- Ah, eu não posso esconder nada de você, mas você pode transar em segredo com a Brianna?- Ela pergunta.
- A gente combinou isso depois daquilo.- Falo.
- De qualquer jeito, Chandler. Do mesmo jeito que você não me contou daquilo, não vou te contar... Isso.- Ela fala.
- Pelo amor de Deus, Katelyn. Você nunca mais tirou isso da sua cabeça. Já faz dois meses. DOIS MESES.- Falo.
- Chandler, eu não vou tirar isso da minha cabeça!- Ela grita.- Se você me visse na cama com o Austin, você faria o mesmo.
- Quer saber, Katelyn... Eu vou pra casa.- Levanto da cama, indo para a porta.
- Não, Chandler... Espera!- Ela segura meu braço.
Eu respiro fundo, me virando para ela.
- Me... Desculpa.- Ela fala, chorando.
Ela encosta a cabeça no meu peito, e eu passo os braços em volta dos ombros dela, sentindo ela se encolher no meu abraço.
- Chair...- Ela soluça.- Me desculpa.
Dou um beijo no topo da cabeça dela, e a mesma suspira.
- Eu não tenho motivo para te desculpar.- Falo.
Ela me olha com lágrimas nos olhos, e algumas caíram. Seco as lágrimas que caíram.
- Você não fez nada. Não precisa me pedir desculpas.- Falo.
Ela passa os braços em volta do meu pescoço, enquanto eu passo meus braços em volta de sua cintura. Selo nossos lábios, tirando um suspiro dela.
- Eu te amo muito. Não vou ficar bravo com você por qualquer coisa. Se você não quer me contar, é porque eu não devo saber.
--#--
Gente, lembram que eu falei que tinha diminuído o cap de casamento pra 1500 palavras?
Então, ele está com 1734 palavras.