34. Tá chegando

395 56 41
                                    

Primeiramente, antes de começar o capítulo, eu queria que vcs lessem uma fanfic minha.

Ela é do Jack Johnson. E pra quem n sabe quem é Jack Johnson, vou fazer uma pequena explicação.

Jack Johnson→ Jack And Jack→ Magcon

O nome dela é Social.

Boa leitura ^~^
--#--

Chandler Riggs POV

Minha mãe e Kat estavam muito quietas. De vez em quando elas se entreolhavam.

- Tá, o quê aconteceu?- Eu pergunto.

- Nada. Por quê?- Minha mãe pergunta.

- Vocês estão escondendo alguma coisa.- Falo.

- Tá. Eu estou com virose de novo. Não queria te contar porque sua mãe me disse que você iria surtar.- Kat fala.

- Sabe que poderia me contar. Eu me preocupo com você.- Falo.

- Chair, nosso casamento está quase chegando. Você já está se preocupando demais com isso.- Ela fala.

- E se você não melhorar até o nosso casamento?- Eu pergunto.

- Eu vou melhorar.- Ela fala.

Katelyn Nacon POV

Ah meu Deus. Eu odeio mentir para o Chandler. E como Gina sabe, eu acho que ela vai tentar me convencer a contar para ele.

Eu e ela estávamos na cozinha. Chair tinha ido no mercado.

- Você tem que contar para ele Kat.- Gina fala.

- Eu não consigo. Eu entendo que ele ficaria feliz, mas eu não consigo.- Falo.

- Se quiser ajuda...- Ela coloca a mão no meu ombro.

- Eu vou contar no momento certo.- Falo.

Ela sorri, e nós começamos a fazer o bolo que prometemos para o Chandler.

- Cheguei!- Chandler grita da sala.

Ele entra na cozinha, com várias sacolas na mão, colocando elas no balcão.

- Estão fazendo meu bolo?- Ele pergunta.

- Estamos.- Falo.

Chandler passa o braço em volta do meu pescoço, e beija minha bochecha.

- Então, se tivéssemos outro filho, qual seria o nome?- Chandler pergunta.

Engulo seco, e olho para Gina. Ela me olhava como se falasse: "Conta!"

- Não sei. Acho que temos tempo para decidir.- Falo, recebendo um olhar de reprovação de Gina.

Ele dá outro beijo na minha bochecha,indo para a sala.

- Kat, você tem que contar logo.- Ela fala.

- Eu vou contar quando eu estiver pronta.- Falo.

- Quando o bebê nascer ele já vai ter descoberto.- Ela fala.

- Eu vou contar quando eu tiver certeza que estou grávida.- Falo.

- Você tinha me dito que tinha certeza.- Ela coloca uma mão na cintura.

- Aff. Eu tenho que arranjar desculpas melhores.- Eu falo.

- Me de uma boa razão para você não contar para ele.- Ela fala.

- Porque pode acontecer o mesmo que da outra vez. Se eu não contar para ele, e eu perder o bebê, só eu vou sofrer com isso.

--#--
Voltei

Então, eu queria dar um pequeno aviso.

Eu diminui o cap de casamento para 1300 palavras. Desgurba.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora