Certo, eu tenho que pensar nos convites das madrinhas. Mas não faço idéia do que colocar.
- Oi filha.- Minha mãe entra na sala de jantar.- Ocupada com os preparativos?
- Não sei o que colocar nos convites das madrinhas.- Falo.
- Quer ajuda?- Minha mãe pergunta.
- Está muito ocupada?- Pergunto.
- Não.
Ela senta do meu lado, e começa a escrever algumas coisas, e então me mostra.
- Daí você só escreve o nome delas.- Minha mãe fala.
Era assim:
Você acompanhou meu relacionamento com ele desde o começo.
E aí...
Aceita ser a madrinha?
Até que era uma ideia boa.
Meu Deus. Tem muita coisa para resolver.
Músicas.
Decoração.
Convites.
Vestido.
Penteado.
Maquiagem.
Sapato.
Socorro.
Eu tô ficando cada vez mais nervosa.
Assim que acabei de escrever de todas, eu perguntei para minha mãe se eu podia usar o carro, e ela jogou a chave para mim.
- Daqui algumas horas eu volto.- Falo, saindo de casa.
Entro no carro, e dou partida para a casa da Lauren, que era a mais perto.
Lauren ficou tão feliz com o convite, mesmo sabendo que já seria madrinha, que até chorou.
Foi assim com quase todas. Acho que a Madison foi a única que eu não chorou.
Quando cheguei em casa, já era 14:00. Eu tinha saído de casa 12:30.
Eu tinha mais alguma coisa para fazer hoje, mas não lembro o que era.
- Mãe, você sabe o que mais eu tenho que fazer hoje?- Pergunto, entrando na sala.
- Você ia provar seu vestido, junto com as madrinhas, não era?- Ela pergunta.
- É verdade.- Falo.- Vou sair de . novo.
Entro no carro novamente, e antes de dar a partida, eu ligo para todas elas, dizendo para elas me encontrarem no shopping.
[...]
Eu estava provando mais um vestido. Acho quera o décimo quinto que eu provei.
- E esse?- Pergunto, saindo do provador.
Elas me olharam boquiabertas, mas depois sorriram.
- É muito lindo!- Sonequa fala.
Era realmente muito lindo. Arrastava no chão, mas eu não liguei. Na parte da frente, era simples. Mas atrás era aberto. Eu achei muito lindo.
Depois de provar aquele, a mulher da loja deixou ele reservado, então nós saímos. Elas já tinham decidido os vestidos.
- Vamos aproveitar para ver os sapatos.- Melissa fala.
Fomos para a loja de sapatos, e começamos a experimentar um monte. Eu escolhi um branco, com alguns detalhes. Depois de resolvermos tudo, fomos para a minha casa, onde os garotos estavam. Iríamos decidir as músicas.
Só de pensar que o casamento está meio perto, eu quase desmaio.
--#--
OIIII PIPOUS
Então, essa pessoinha aqui, chamada Giovana, que no caso sou eu, já está de férias, ou seja, eu posso editar minhas fanfics.
E minha rotina vai ser o que?
Editar fanfic, ler fanfic, assistir série até de madrugada, dormir quase até o almoço.
Ou seja....
Sei lá...
CONTEM OS DIAS ATÉ 27/12
PQ VAI SER QUANDO VAI ACONTECER O CASAMENTO DE CHANDLYN NA FANFIC
E EU JÁ ESTOU ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO
QUERO TANTO DAR SPOILERS
MAS N VO FAZER ISSO