- CHANDLER. NÃO. - Grito,assim que ele me pega no colo, e sai correndo em direção a água.
Assim que nós mergulhamos e voltamos para a superfície,comecei a bater no peito dele.
- Ridículo. - Falo,nadando de volta para a praia.
Ele vem nadando atrás de mim,até chegarmos na praia. Sentamos na areia, e ficamos olhando para as pequenas ondas que se formavam.
Fechei os olhos, sentindo a brisa do mar. Chandler entrelaça nossas mãos, fazendo com que as alianças batessem uma na outra.
- Ainda não acredito que casamos.- Falo.
- Foi tão ruim assim,casar comigo?- Ele pergunta.
- Foi maravilhoso. - Falo,me jogando nele.
Fiquei por cima dele, o beijando. Estava tudo tão perfeito. Eu e ele estávamos tão felizes em Miami. Mas daqui a alguns dias vamos voltar para Atlanta, direto para a nossa casa. Vamos ver os presentes, arrumar nossas coisas...
- Ah, nossas coisas já estão lá na nossa nova casa.- Ele fala.
- Menos mal. - Falo.
Levantamos da areia, entrelaçamos as mãos, indo para a casa dos meus pais.
Assim que entramos, eu fui para o quarto,larguei meus sapatos num canto, peguei uma camiseta de Chandler, um shorts de academia e vou para o banheiro.
Tomo um banho demorado, e quando saio,vou para o quarto, encontrando Chandler deitado na cama.
- Essa camiseta é minha.- Ele fala,me olhando.
- Eu sei. E agora vou roubar um monte de camisetas suas. Elas são bem legais. - Falo,mandando um beijo no ar.
Vou até a penteadeira, pegando a escova,começando a escovar meu cabelo.
- Fala o verdadeiro motivo. - Ele fala, se arrumando na cama.
- Eu tô gorda, e suas camisetas são largas.- Falo.
- Você não tá gorda. Está grávida.- Ele fala.
- De qualquer jeito.
Deitei ao lado dele,passando meus braços em volta do pescoço dele.
- Boa noite,amor. - Eu falo.
- Boa noite,amor. - Ele fala.
[...]
Acordo com um ser chamado Chandler,beijando todo o meu rosto.
- Chandler,deixa eu dormir. - Murmuro, enterrando minha cabeça no travesseiro.
- Não. Você vai acordar. - Ele fala,me pegando no colo.
- Mas Chaaaan... - Falo.
- Você tá dormindo muito. - Ele fala,me colocando no sofá.
- Fase coalaaaa... - Cantarolei.
- Vai sair dessa fase coala agora mesmo. - Ele fala.
Ficamos o dia inteiro na piscina, até que descidimos sair para comer alguma coisa.
Fomos para um restaurante meio desconhecido, por não ter muito paparazzi por lá.
Não demoramos muito para voltar para casa. Todo dia estava sendo muito cansativo para mim. E quando chegamos em casa,eu me joguei no sofá, e comecei a assistir Gravity Falls.
- Kat,eu vou dormir. Não vai muito tarde,por favor. - Chandler fala, me dando um selinho.
- Ok. Vou esperar só esse episódio acabar. - Falo.
- Te conheço bem. Fala que vai assistir só mais um e depois assiste a temporada inteira. - Ele ri,subindo as escadas.
É. Ele me conhece bem. Sabe que eu vou assistir quase todos os episódios.
É por isso que me apaixonei por ele. Me conhece tão bem. Talvez melhor que eu mesma.