39. ⓨⓔⓢ

538 58 98
                                    

Dois dias antes...

Vai Katelyn. Você consegue. É só para escrever um simples texto para você falar para o Chandler. Uma tarefa simples.

Eu já estava há quase duas horas só tentando escrever um mísero texto, mas não conseguia. Sempre que eu pensava alguma coisa, e começava a escrever, do nada a imaginação sumia.

Espera...

Já sei!

Dia do casamento...

Pronto. Eu estava arrumada. Com meu vestido. Meu buquê. Meu sapato. Maquiagem. Meu texto. Tudo pronto. Desci as escadas, abri a porta, vendo o carro do meu pai, parado na frente. Caminhei até ele, entrando no mesmo.

- Você está linda, filha.- Meu pai fala.

- Obrigado, pai.- Sorri.

A praia era meio longe da minha casa. Logo que estacionamos na frente da praia, vimos Chandler caminhando até o altar, com a mãe dele.

Quando ele chegou no altar, meu pai saiu do carro,veio até o meu lado, abrindo a porta. Ele estendeu a mão, e eu peguei a mesma.

Assim que sai do carro, a música começou. Eu e meu pai começamos a caminhar. Chandler me olhava, sorrindo. Assim como todos.

Cheguei ao altar, sorrindo. Meu pai beijou minha testa, logo apertando a mão de Chandler. Entrelacei meu braço com o de Chandler, olhando para o padre.

Ele falava as coisas normais de casamento, até que chegou a parte mais importante.

- Chandler Carlton Riggs, aceita Katelyn May Nacon como sua legítima esposa?- O padre pergunta.

- Claro que sim.- Chandler fala.

- Katelyn May Nacon, aceita Chandler Carlton Riggs como seu legítimo esposo?- Ele pergunta.

- Óbvio.- Falo.

- As alianças por favor.- O padre pede.

Grayson entrega as alianças, e logo depois volta para o seu lugar.

Chandler coloca a aliança no meu dedo.

- Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.- Ele fala.

- Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe.- Falo.

- Pode beijar a noiva.- O padre fala.

Chandler me puxa pela cintura, selando nossos lábios. Todos aplaudiam e assobiavam.

[...]

Estávamos no lugar onde a festa seria. Todos nos parabenizavam, nos abraçavam, e desejavam tudo de bom para nós.

Quando terminaram de nos cumprimentar, eu e Chandler fomos para o meio do salão, para dançarmos a valsa.

Assim que a valsa terminou, nos sentamos na mesa que estavam nossos pais. O jantar foi ótimo. Eu e Chandler estávamos conversando, quando meu irmão deu umas batidinhas com o garfo, na taça.

- Então, eu acho que quem me conhece sabe que eu não gosto muito dessa coisa de falar em festas, tipo, fazer aqueles discursinhos. Mas como é o casamento da minha baixinha, eu tenho que falar né. Ela sempre foi muito bipolar. Não sei como o Chandler aguenta. Toda vez que eu e ela queríamos assistir alguma coisa, sempre eram coisas diferentes. Por exemplo, ela queria assistir Bob Sponja, e eu queria assistir Scooby-Doo. Ela tacou uma garrafinha de água na minha cabeça. Teve também uma vez que a gente estava brigando pelo controle remoto, daí começamos a correr pela casa. Ela caiu da escada com o controle na mão. Eu estava preocupado, pensando que ela tinha desmaiado, mas daí ela gritou "O controle é meu!". Enfim, Chandler, você vai ter que ter paciência com minha irmãzinha. Eu amo muito ela, então se eu souber que você está magoando ela, eu vou te bater. Kat, seja feliz com quem você ama.- Ele fala.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora