23. Bebê

442 56 55
                                    

Estávamos esperando o Dr. Roger me chamar. Chegamos aqui no consultório há alguns minutos.

- Srta. Nacon.- Ele me chama.

Nós levantamos, e fomos até a sala dele. Eu deitei na maca, e levantei minha camiseta. Ele passou aquele gelzinho, e começou a passar aquele aparelho.

Fiquei olhando atentamente para a tela. Quando o Dr. Roger parou de passar aquele aparelho, olhei para ele, meio que pedindo para que ele falasse se conseguiu ver.

- Parabéns pelo menino.- Ele sorri.

Saímos do consultório, com as mãos entrelaçadas, sorrindo iguais uns retardados.

- Quando vamos contar para eles?- Chandler pergunta.

- Não sei. Acho que se contássemos só no casamento seria legal.- Falo.

- É verdade. Ou nós pedíamos contar naquele jantar que vai ter na casa da Lauren.- Ele fala.

Entramos no carro, e ele deu partida. Chegamos na minha casa. Quando entramos, encontramos meus pais, e os Maphis. E o pior, a Brianna estava lá.

Vou para perto da minha mãe.

- O que eles estão fazendo aqui?- Sussurro.

- É uma coisa do trabalho.- Ela sussurra de volta.

- Mas por que a Brianna está aqui?

Ela dá de ombros, e eu volto para o lado do Chandler.

- Nossa Katelyn.- Brianna fala.- Você está meio... Gorda.

- Eu acho que faz sentido eu estar meio "gorda",já que eu estou grávida.- Falo, puxando Chandler para o meu quarto.

Ele senta na cama, e eu sento do seu lado.

- Por que ela está aqui?- Ele pergunta.

- Não sei. Eu vou pegar alguma coisa para a gente comer.-  Falo.

- Vou te ajudar.-Ele levanta.

- Você vai ficar aqui.- Falo, fazendo ele sentar de novo.

Saio do quarto, descendo as escadas, e indo para a cozinha. Pego comida, e volto para o quarto.

Chandler estava olhando uma foto nossa, que estava num porta retrato. Sentei ao lado dele, e o mesmo sorriu.

- Eu imagino essa foto, só que com o Andy junto.- Ele fala.

Na foto, estávamos no ano novo. Chandler estava com uma mão na minha cintura, e eu estava com uma mão na cintura dele. Eu imaginei Andy no meu colo.

- Como você imagina que vai ser nossa vida, quando nos casarmos, e o Andy nascer?- Pergunto.

- Eu imagino que toda vez que eu acordar, vou ver você dormindo, e depois Andy vai pular na nossa cama.- Ele fala.

- Eu imaginei a mesma coisa. Só que ele pulou na nossa cama, para a gente ir logo para a casa da sua mãe.- Falo.

- Como você acha que o Andy vai ser?- Ele pergunta.

- Eu acho que ele vai ser igual você.- Eu falo.

- Andy Nacon Riggs, Andy Carlton Riggs...- Ele começa a falar.

- Andy Carlton Riggs.- Falo.

- Mas eu queria que ele tivesse seu nome também.- Ele fala.

- Depois nós decidimos isso. Temos 8 meses.

--#--

AAAAAAAAAAAH MEEEEEEEW DEEEEEEEEEWS

STRANGE LOVE 1 COMPLETOU 14K.

NOA TOU BWEIN.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora