Eu e Chandler estávamos na casa dele, sentados no sofá, decidindo aonde nós iríamos passar a lua de Mel.
- Sabe onde poderíamos ir?- Ele pergunta.
- Hmmm?
- Miami.- Ele fala, e eu o olho.- Poderíamos ficar na sua casa.
- É. Acho que seria uma boa.- Falo.
Continuamos conversando sobre a Lua de Mel, quando meu celular toca.
- Alô?- Atendo.
- Olá srta. Nacon.- Escuto a voz do meu médico.
- Ah, oi Dr. Roger.- Falo.
- Eu queria saber se a consulta de amanhã está confirmada.- Ele fala.
- Está sim. 11:40 né?- Falo.
- Sim. Até amanhã.- Ele fala.
- Até.
Desligo o celular e olho para o Chandler.
- O que o Dr. Roger queria?- Ele pergunta.
- Saber se a consulta de amanhã estava confirmada.- Falo.
- Consulta?- Ele pergunta.
-É. Vou ver se consigo ver se é menino ou menina.- Falo.
- Eu posso ir junto?!- Ele pergunta, um tanto animado.
- Claro. Você é o pai.- Reviro os olhos.
Começamos a ver algumas fotos de quartos de bebês, para que a gente adiantasse um pouco as coisas. Temos que ver a casa ainda. Meu Deus.
- Chandler, a gente ainda tem que ver a casa.- Falo.
- É verdade. Eu vou ligar para a corretora.- Ele fala, levantando.
Pego meu celular, e começo a pesquisar decorações de quartos.
Eu queria tanto ver a casa, e começar a decorar.
- Amor, depois de amanhã nós temos a visita até umas casas. Você não tem nada marcado para depois de amanhã, né?- Chandler pergunta.
- Não. E você não tem nada marcado para amanhã,né?- Eu pergunto.
- Não.- Ele senta do meu lado novamente.
- Sabe qual sempre foi o meu sonho?- Pergunto.
- Qual?- Ele pergunta.
- Ter uma casa, com meu marido, meu filho, e um cachorro.- Falo, rindo.- Quando eu era criança, eu sempre quis um loiro dos olhos castanhos. Mas a vida me deu um moreno dos olhos azuis. E eu acho que prefiro muito mais o que a vida me deu, do que eu desejei quando era criança.
Coloco uma das minhas mãos na bochecha dele, e dou um selinho nele.
- Quando eu era criança, eu falava para a minha mãe, que eu iria namorar uma garota loira que tivesse olhos azuis. Daí eu namorei com a Hana. Minha mãe sempre falou que eu peferi as loiras. E eu posso confirmar, que eu sempre preferi as loiras. Mas agora eu prefiro muito mais as morenas.- Ele fala, me puxando pela cintura, selando nossos lábios.
Eu sonhava que iria estar com um garoto loiro, com olhos castanhos, que eu iria casar com ele, ter um filho, e que algum dia ele iria chegar em casa com um cachorro.
Mas eu prefiro muito mais o que a vida decidiu por mim. Um garoto moreno, com olhos azuis, que vai casar comigo, ter uma casa, e criar uma família.
--#--
Gente
Descurba
Eu n tô bem
A Johannah morreu
Pra quem não sabe quem é Johannah, ela é a mãe do Louis Tomlinson.
Eu como directioner, chorei muito. Hoje o Louis vai fazer uma apresentação no X FACTOR em homenagem a mãe dele.
Ai gente
Eu realmente tô muito triste.