15. Noiva?!

568 59 84
                                    

Katelyn POV

Chandler disse que era para eu me arrumar, colocar um vestido, como se eu fosse para uma festa, porque ele iria fazer uma surpresa. Até imagino qual seja essa surpresa.

Termino de me arrumar, e como ele pediu para que meus pais fossem também, nós saímos de casa.

Ele passou o endereço diretamente para meu pai, então eu não sabia onde era.

O carro para, e logo meus pais saem do mesmo. Saio logo em seguida.

Quando entramos na casa que tinha lá, que era tipo uma casa de fazenda, vimos todo o elenco, os pais de Chandler, e o Chandler, que conversava com Norman e Andrew.

Fui caminhando até Chandler, e seu olhar logo se encontrou com o meu.

Ele veio na minha direção, passou os braços em volta da minha cintura, enquanto eu passei meus braços em volta do pescoço dele.

- Espero que goste da surpresa.-Ele sussurra.

Chandler entrelaça nossas mãos, e me puxa para um tipo de palco.

- Você sabe que eu odeio clichê, então eu não vou me ajoelhar.-Ele fala, e todos riem.- Katelyn, eu já falei isso várias vezes para você, mas vou falar novamente. Você foi a pessoa que mudou completamente minha vida. Sem você, eu não seria o que eu sou hoje. Você foi a garota que eu mais amei na minha vida. Eu já fiz você chorar, já fiz você sofrer, e até hoje me arrependo de ter feito isso. Me arrependo de ter feito a garota que eu amo, sofrer. E hoje, eu espero que você aceite meu pedido, porque eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Não sei se isso foi clichê ou não, mas agora, pouco importa. Katelyn May Nacon, você quer casar comigo?

Quando ele terminou de falar, eu já estava chorando pra caramba.

- Você acha que eu recusaria?- Pergunto.

Ele passa os braços em volta da minha cintura, e eu passo os meus braços em volta de seu pescoço. Depois que separamos o abraço, ele sela nossos lábios, e todos aplaudem.

Chandler coloca a aliança no meu dedo, e eu faço o mesmo no dedo dele.

- Eu amo você.- Falamos juntos.

[...]

- Eu quero ser a madrinha, em?- Lauren fala.

- Pode deixar. Todas vocês vão ser.- Falo, rindo.

- Eu até chorei quando ele estava falando.- Danai fala.

- Todas choramos.- Sonequa fala.

- Eu tenho uma coisa para contar para vocês.- Falo, e elas me olham curiosas. Eu apenas começo a passar a mão na minha barriga, e elas já entenderam.

- Ah meu Deus, Kat.- Lauren me abraça.

Então todas me abraçam juntas.

- Quero ver se todas vão poder ser madrinhas da criança.- Mel fala.

- Ha, isso eu não posso garantir.- Falo.

- Não se preocupa, Kat. Qualquer que seja sua decisão de madrinha e padrinho, nós iremos apoiar.- Alanna fala.

Os garotos se aproximam sorrindo. Steven abraça Lauren de lado, Norman faz o mesmo, só que com Mel. E Andrew faz isso com Danai.

- O bom é que temos casais para os padrinhos.- Kish fala.

- Opa, acho que você errou.- Alanna fala.- Eu sou a solitária.

- Mas e o Josh?- Ela pergunta.

- Ele está viajando. Esqueceu?- Michael fala.

- Nós achamos alguém para ela.- Lauren fala.

Depois disso, nós fomos para um restaurante. Eu e Chandler iriamos no carro dele.

- Gostou da surpresa?- Ele pergunta.

- Como não gostar?- Pergunto.

Ele sorri, e entrelaça nossas mãos. Chegamos no restaurante, e avistamos vários fotógrafos. Que ótimo.

- Quando você vai falar para o público que me pediu em casamento?- Pergunto, assim que entramos no restaurante.

- Assim que eu chegar em casa.- Ele sorri.

Fomos para a mesa onde todos estavam,e logo começamos a comer. E foi assim que meu dia terminou. Num restaurante, com meus melhores amigos e família, logo depois de ser pedida em casamento.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora