21. Decoração

423 53 52
                                    

Katelyn Nacon POV

- Sabe, poderiamos colocar lenços em cima dos bancos.- Alanna fala.

- Lenços?- Pergunto.

- Me diga uma pessoa que não chora em casamento.- Ela fala.

- Tem razão. Mas só o lenço ficaria sem graça. Por que não coloca uma mensagem?- Mel fala.

- Gente, é muita coisa para pensar.- Falo.

- Tem 10 pessoas aqui.- Lauren fala.- Podemos fazer duplas, e cada dupla cuida de uma coisa.

- Você é muito esperta, Lauren. Credo.- Kish fala.

- Tá, decidam aí as duplas.- Falo.

- Eu e Kish, Danai e Mel, Alanna e Katelyn, Madison e Sonequa, Gina e Natalie.- Lauren fala.

Depois disso, todas começaram a planejar alguma coisa. Eu e Alanna iríamos cuidar da celebração. Íamos colocar os tais lenços nos bancos, mas com uma mensagem neles.

"Use para secar apenas suas lágrimas de felicidade."

Depois de todas terminarmos de decidirmos, nós fomos para onde seria a festa.

Era bem grande. A maioria da decoração já estava ali. Fiquei olhando tudo, imaginando como seria nosso casamento. Em um determinado momento, comecei a imaginar minha vida com Chandler e nosso filho ou filha.

"- Bom dia, amor.- Chandler fala, me beijando.

- Bom dia.- Falo sorrindo.

- ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS. EU QUERO IR PARA A CASA DA VOVÓ GINA LOGO.- Andy/Sophia grita, pulando na nossa cama.

- Ei, ei. Se acalma. Nós vamos primeiro tomar café, daí se arrumar, e depois ir para a casa da vovó.- Chandler fala, pegando ele/ela no colo.

- Mas eu quero ir looogo. Quero brincar com o tio Grayson.- Ele/ela faz um biquinho.

- Calma, meu amor. Seu tio não vai fugir.- Falo, pegando na mãosinha dele/dela.

- Se ele fugisse, eu procuraria por ele.- Ele/ela cruza os braços."

- Eeeei, Kat.- Lauren me chama, estralando os dedos na frente do meu rosto.

- Oi...- Falo.

- Tava pensando no que?- Ela pergunta.

Só aí percebo que as meninas estavam mais para frente.

- Em como seria acordar com o Chandler e com o bebê.- Falo sorrindo.

- Eu quero muito que vocês sejam felizes.- Ela fala me abraçando de lado.

- Tenho certeza que seremos.

--#--

Pipous, foi mal por esse capítulo pequeno, mas é que eu escrevi o capítulo do casamento deles, e tem 1813 palavras, então meus dedos tão doendo um pouco.

O capítulo de amanhã vai ser maior, prometo.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora