4. Filme

576 62 60
                                    

Eu e Chandler já havíamos chegado no hotel há muito tempo. Porém, nós ficamos dormindo. Eu pelo menos.

- Chandler, não quero que você fique acordado de noite.- Falo, saindo do banheiro.

- Eu não vou.- Ele fala, deitando na cama.

- Bom mesmo.

[...]

-Chandler, eu falei pra você dormir.- Falo, com os braços cruzados.

- Mas eu dormi.- Ele boceja.

- É. Você dormiu. 6:30 da manhã.- Falo.- Olha o tamanho das suas olheiras.

- Você só tá assim porque eu vou sair com cara de sono nas fotos?- Ele pergunta.

- Não. Você sabe que eu me preocupo com sua saúde. Você sabe muito bem, que ficar sem dormir não é saudável. Chandler, eu não quero você em nenhum hospital. No nosso relacionamento, nós já fomos muito para o hospital. Chega disso.- Falo, e coloco minhas mãos no rosto dele.

- Tá. Hoje eu tenho que ir para a reunião daquele filme.- Ele fala, e beija minha testa.

- Quem é a atriz que seria seu par?- Pergunto.

- Maia Mitchell.- Ele responde.

- Ela não é mais velha que você?- Pergunto.

- É. Mas no filme, a personagem dela vai ter a minha idade.- Ele fala.

- Ah. Por que de repente estão te convidando para vários filmes?- Pergunto.

- Sei lá. Esse é o segundo que me chamaram.- Ele fala.- Eu tenho que ir.

Ele sai do quarto, e eu deito na cama de novo. Pego meu celular, e começo a mexer nele. Logo depois, eu dormi.

[...]

Já tinha acordado há umas duas horas, e Chandler ainda não tinha chego. Eu estava começando a ficar preocupada, quando ele entra  no quarto.

- Por que chegou tão tarde?- Pergunto

- A Maia se atrasou.- Ele dá de ombros.

- Você vai começar a gravar?- Pergunto, levantando da cama.

- Ah não. Vai ser nas minhas férias. E eu me recuso a ficar gravando nas férias.- Ele fala.

- Desse jeito, você só vai ficar gravando The Walking Dead.- Falo.

- Tá de bom tamanho pra mim.- Ele sorri.

Me aproximo dele, e passo os braços em volta do pescoço dele. Enquanto ele passa os braços em volta da minha cintura, e sela nossos lábios.

- Sabe o que eu lembrei?- Pergunto.

- O que?- Ele pergunta.

- Mês que vem são nossos aniversários.- Falo.

- É verdade. Vamos fazer 18 anos.- Ele sorri.

- Pois é.- Falo.

- 18 anos...- Ele suspira.

- Algum problema?- Pergunto.

- Eu vou ter que entrar para a faculdade, e isso pode, de alguma forma, afetar as gravações.

--#--

OIIII PIPOUS. Então.
Essa foi minha reação ao descobrir que...
VAI TER BEIJO DE CARNID NO PRÓXIMO EPISÓDIO. ♡_♡
Cara, eu chorei.Sim, eu chorei sabendo que isso vai acontecer. Se vai ter beijo de Carnid, VAI TER BEIJO DE CHANDLYN.

CARA, NOSSO SHIPP TÁ QUASE ACONTECENDO.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora