24. Nova casa

483 54 49
                                    

- Essa é perfeita.- Falo, descendo as escadas.

- Gostou mesmo?- Chandler pergunta.

- Eu amei, Chair. Tem um quarto para a gente, um para o Andy, dois banheiros, essa sala, a cozinha, piscina, churrasqueira...- Falo, animada.

- Ficamos com essa.- Chandler fala, para a corretora.

Voltei para o andar de cima, e entrei no quarto que eu pretendia que fosse nosso. Comecei a imaginar a decoração de toda a casa. Chandler me abraça por trás, e apoia o queixo no meu ombro.

- Seu sonho está se tornando realidade?- Ele pergunta.

- Está.- Respondo.

Continuamos naquela por mais um tempo, porque Chandler estava assinando alguns papéis, então eu comecei a imaginar novamente.

"Chandler estava de um lado, segurando Andy, agachado. Eu estava do outro lado com os braços abertos. Então Chandler soltou Andy, e o mesmo deu alguns passinhos desajeitados até mim. O abracei, e me levantei."

- Amor, o que tá pensando?- Ele fala, vindo na minha direção.

- Na gente, com o Andy aqui em casa.- Falo.

Ele sorri, e me puxa pela cintura, selando nossos lábios.

- Eu acho que vou virar uma outra pessoa quando nós casarmos e nos mudarmos para cá.- Ele fala.

- Eu virei outra pessoa, no momento que descobri que estava grávida.- Falo.

- E você ainda pensava em tirar o bebê.- Ele fala.

- Me sinto uma ridícula.- Falo, colocando o rosto entre as mãos.

- Oh, amor.- Ele me puxa para um braço.- Eu entendo que você estava com medo por ser mãe tão cedo.

- Isso não justifica meu pensamento.- Falo.

- Para com isso. Você desistiu dessa idéia, e agora estamos até comprando uma casa para morar com nosso filho.- Ele fala.

- Nhaw. Você vai ser um marido ótimo.- Falo, passando meus braços em volta da sua cintura.

- Vamos para a sua casa?- Ele pergunta.

- Vamos. Eu preciso falar com a minha mãe, sobre fazer um chá de bebê.- Eu falo.

- Mas chá de bebê não é só quando o bebê já está quase nascendo?- Ele pergunta, passando um braço em volta da minha cintura.

- Sim. Mas como logo depois da Lua de Mel a gente vai se mudar para cá, temos que ter as coisas do Andy arrumadas.- Falo.

Entramos no carro, e Chandler deu partida. Ele me deixou em casa, e logo depois foi para a sua.

- Mãe,pode me ajudar a organizar o chá de bebê?- Pergunto.

- Claro, filha.- Ela fala.

Ficamos o resto do dia planejando. Falei para Chandler fazer alguma coisa na casa dele, porque os homens não poderiam ficar junto com a gente.

Mandei uma mensagem para todas as meninas, avisando sobre o chá de bebê. Seria esse sábado. Eu preferi mandar mensagem, porque eu estava com preguiça de pedir o carro emprestado para a minha mãe, e ter que ir na casa de cada uma.

Viva o Whatsapp.

--#--
Gente
Que
Episódio
Foi
Esse

Só de pensar que vou ter que esperar até fevereiro... CHORO MUITO.

Eu amei essa cena. Desculpa pra quem gostava do Spencer. Mas ele era um bosta e mereceu morrer.

E as encaradas desses dois,AQUELE SORRISINHO :3


E pra terminar, fiquem com esse maravilhoso Gif de reencontro. Pq só vamos ver esses dois novamente em fevereiro.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora