- Vamos, Kat. Se você demorar mais um pouquinho, nós perdemos o voo.- Chandler fala.
- Para de ser exagerado.- Falo, saindo do banheiro.
- Não estou sendo exagerado. O voo está marcado para 11:40. São 11:00. Temos menos de 40 minutos para chegar no aeroporto.
- Por quê?- Pergunto.- Se são 11:00 e o voo está marcado para 11:40, temos exatamente 40 minutos.
- Até chegarmos no aeroporto já seriam 11:20. Para fazer o check-in mais 10 minutos, ou seja,11:30 e...
- Dez minutos para fazer o check-in?- Pergunto.
- Acha que não vai ter fãs lá no aeroporto? Quase toda viagem que nós fazemos, tem fãs.- Ele fala.
- Tá, que seja, vai sobrar 10 minutos.- Falo.
- Só vamos para o aeroporto, meu amor.- Ele fala.
- Tá.
Saímos de casa, e entramos no carro de Gina.
- Mas amor, essa viagem não vai atrapalhar sua faculdade?- Pergunto.
- Não. Eu pego alguns trabalhos quando voltar.-Ele dá de ombros.
Assim que chegamos no aeroporto, olho meu celular, e vejo o horário. São 11:20,exatamente como Chandler falou.
- Amor, temos que ir fazer o check-in.- Falo.
Ele entrelaça nossas mãos, e começamos a andar. Ele faz o check-in, enquanto eu fico mexendo no celular. Estava frio pra cacete. E como eu sou burra, e esqueci de pegar um blusa, estou só com uma camiseta do Twenty One Pilots que o Chandler me deu.
- Tá com frio, né?- Ele pergunta.
- Estou. Esqueci de pegar minha blusa.-Falo.
Ele solta uma risadinha, e tira a blusa, me entregando. Ele estava com outra por baixo.
- Credo Chandler, como você é prevenido.- Falo, colocando a blusa.
- Eu tinha certeza de que você iria esquecer a blusa.- Ele fala, e passa o braço em volta do meu pescoço.
Voltamos para onde Gina, Grayson e Willian estavam, e sentamos nos banquinhos.
Na verdade, Chandler sentou no banco, porque eu sentei na perna dele.
A mão dele estava na minha cintura, enquanto meu braço estava em volta do pescoço dele.
- Eu ainda não acredito que vamos completar 1 ano de namoro.- Ele fala.
- Pois é. Eu também não. Eu não acredito que te aguentei por tanto tempo.- Falo.
- Ah, você me ama.- Ele fala.
- É verdade.
Deito minha cabeça no ombro dele, e o mesmo dá um beijo na minha testa.
Chamaram nosso voo, e nós levantamos. Entrelacei minha mão na dele, e começamos a andar para o portão de embarque.
Entramos no avião, e procuramos nossos lugares. Assim que sentamos, eu já peguei a coberta que sempre davam, me cobri, e me preparei para dormir.
- Meu Deus, amor.- Chandler ri.- Você acordou 10:30, saímos de casa 11:00,são 11:45, e você já quer dormir de novo?
- Desculpa, mas sua namorada está na fase coala.- Falo.
- Fase coala? De novo?
Então, deixa eu explicar isso. No começo do ano, eu estava doente, e só queria dormir, daí o Chandler me apelidou de coala. Então toda vez que eu só penso em dormir, eu e ele chamamos de Fase Coala.
- Ainda não sei como você nunca ficou na fase coala.- Falo.
- Também não sei. Acho que estou acostumado a nunca dormir direito.- Ele fala.
- Ainda acho errado você não dormir direito. Você pode ter algum problema com isso.- Falo.
- Está preocupada, amor?- Ele pergunta.
- Óbvio. Não quero meu namorado doente.- Olho para ele.
- Não vou ficar doente.- Ele me dá um selinho.
- Assim espero.