Chandler Riggs POV
Faz quase uma semana que eu não vejo a Kat. Como estamos de férias das gravações, não vejo ela lá. Depois que contamos para a minha mãe que ela estava grávida, minha mãe ficou tão feliz, e disse que nos ajudaria com tudo.
Kat disse que ia contar para os pais dela, mas até agora não me falou o que eles disseram.
Acordo dos meus pensamentos, com meu celular apitando. Pego ele, e desbloqueio.
Kat ♥
OnlineChandler, meus pais disseram que iam dar total apoio.
Mas meu pai disse que queria que você assumisse.
E eu disse para ele que você iria assumir.
Não se preocupa Kat
Eu vou assumir
Mas eu estou preocupado com você.
Posso dormir aí hj?
Pode sim
E não tem motivo para ficar preocupado cmg
Peguei minha mochila, coloquei algumas roupas, o carregador do meu celular, e desci.
- Mãe, vou dormir na casa da Kat.- Falo.
- Tudo bem, filho. Pensa no que eu falei.- Ela me dá um beijo na testa.
Entrei no meu carro, joguei minha mochila no banco do carona, e dei partida.
Parei na frente da casa da Kat, e sai do carro.
Bati na porta, e logo ela foi aberta pela Kat. Passei meus braços em volta da cintura dela, colocando meu rosto no pescoço dela.
Entramos na casa dela, e encontramos os pais dela assistindo alguma coisa.
- Oi.- Falo, meio sem graça.
- Oi Chandler.- A mãe dela sorri.
- Oi.- O pai dela fala.
Nós subimos para o quarto dela, e sentamos na cama.
- Chair, você sabe que eu não quero esse...
- Kat, você vai ter esse bebê. Você não pode tentar tirar. Não faz isso.- Pego na mão dela.
- Mas Chair...
- Mas nada.- Falo.
Ela suspira, e me olha novamente.
- Meus pais querem que a gente case.- Ela fala.
- Nós vamos casar. Você sabe disso.- Eu falo.
- Eles querem que a gente case antes do bebê nascer.- Ela fala, com lágrimas nos olhos.
- Amor...- Coloco as mãos no rosto dela.- Se eles querem que a gente case antes do bebê nascer, vamos casar antes do bebê nascer.
--#--
Capítulo surpresinhaaaaaaaaa
Vcs podem me dar sugestões sobre o casamento dos dois ok?
Vou precisar de muita ajuda para fazer esse casamento deles...
MAAAAAAAAS....
Esse capítulo só vai sair no dia 27/12
Então, todas as sugestões que vocês me derem, eu vou anotar, e tentar colocar tudo no mesmo capítulo.