Acordei cedo, ajudei minha mãe a arrumar as coisas para o chá,e depois fomos almoçar. Quando deu 13:00, eu fui me arrumar. Coloquei um vestido azul bebê, com um cinto marrom. Desci as escadas, encontrando minha mãe já arrumada. Meu pai tinha ido para a casa do Chandler, para ajudar ele com o churrasco que eles iriam fazer.
- Que horas elas iriam chegar?- Ela pergunta.
- Acho que...- Sou interrompida pela campainha.- Chegaram.
Abri a porta para elas, e todas me abraçaram. Elas colocaram um presente em um canto qualquer, e sentaram no sofá.
- Sabe o que nós podíamos fazer?- Alanna pergunta.
- O quê?- Pergunto.
- Jogar verdade ou desafio. Só que valendo tudo.- Ela fala.
- Tipo tudo mesmo?- Pergunto.
- Menos para você. Temos um bebê.- Ela fala, apontando para a minha barriga.
Fiquei um pouco mais aliviada depois disso. Começamos a jogar. Depois de um tempo de jogo, eu fiquei com fome, e fui para a cozinha. Na hora que eu fui voltar com as tigelas de pipoca, uma dor horrível apareceu nas minhas costas, me fazendo se contorcer.
- Kat, você tá bem?- Lauren se levanta e vem até mim.
- É... Só uma dor... Deve... Ser normal... Na gravidez.- Falo, com dificuldades.
- É. É normal sim. Mas quando o bebê está com uns 5 meses.- Alanna fala.- Você está com o quê? 2 meses?
- É.- Falo.
Elas me ajudam a ir até o sofá, mas antes de chegar lá, minha visão fica escura, e eu só consigo escutar elas gritando, e logo veio o impacto com o chão.
Chandler Riggs POV
Ouço meu celular tocando, e vou em direção aonde ele estava.
- Oi Lauren.- Atendo.
- Chandler...- Ela fala, com a voz embargada.- Ou você vem pra cá nesse momento, ou encontra a gente no hospital.
- O quê? Hospital?
- Sim. A Kat desmaiou do nada.- Ela fala.
-Tá. Nós encontramos vocês no hospital.- Falo e ela desliga.
- O que aconteceu?- Norman pergunta.
- Parece que a Kat desmaiou do nada, e elas tão levando ela pro hospital. Vocês vem?- Pergunto, pegando as chaves.
- Eu, Norman e Steven vamos com você. Os outros vão com seu pai.- Andrew fala.
Assenti, e fomos em direção aos carros. Entramos no meu, e eu dei partida.
Chegamos no hospital, e vimos Lauren e as outras na sala de espera. Fomos até elas.
- O que aconteceu com a Kat?- Pergunto.
- Ela estava trazendo pipoca para a gente, e começou a se queixar de dor. Nós levamos ela até o sofá, mas antes de chegar lá, ela desmaiou.- Lauren fala.
Fui para o balcão.
- Com licença, qual é o quarto da paciente Katelyn Nacon?- Pergunto.
- O que o senhor é dela?- A moça pergunta.
- Noivo.- Falo.
- É o quarto 305.- Ela fala.
Começo a procurar pelo quarto, e quando acho, abro a porta devagar, vendo o médico lá.
- Doutor, como ela está?- Pergunto.
- Agora ela está bem.- Ele me olha.
- Mas o que aconteceu para ela desmaiar assim, do nada?- Pergunto.
- Parece que o organismo da srta. Katelyn estava recusando as proteínas dos alimentos, deixando ela sem energia. Então quando ela teve a dor, como ela estava fraca, desmaiou.- Ele fala.
- O bebê está bem?- Pergunto.
- Sim. Ele está bem. Com licença.- Ele fala, saindo do quarto.
Vou até ela, e pego sua mão.
- Você disse que não íamos mais para o hospital no nosso relacionamento. Só quando Andy fosse nascer.