7. Aniversário 2

494 57 94
                                    

- CHANDLER, ACORDA.- Grito, pulando nele.

- AI PORRA. O QUE TÁ ACONTECENDO?- Ele levanta.

- É SEU ANIVERSÁRIO.- Grito, beijando ele.

Chandler me puxa mais para perto, me fazendo sentar em seu colo. Esses tempos, Chair tem andado muito safado. E eu gostei disso.

Ele me jogou na cama, e subiu em cima de mim. Separamos o beijo por falta de ar, e aproveitamos esse pequeno tempo para tirarmos nossas camisetas. Voltamos a nos beijar, e dessa vez ninguém bateu na porta, graças a Deus.

Chandler tirou meu shorts, e eu tirei a calça dele. Invertemos as posições, e eu fiquei por cima dele. Ele colocou uma de suas mãos na minha perna, e com a outra, retirou meu sutiã. Eu ainda tenho vergonha, cada vez que isso acontece. Por mais que nós já estamos juntos há 1 ano.

Já estávamos sem roupa, quando Chandler inverte as posições novamente.

- Não importa quantas vezes nós façamos isso. Para mim, sempre vai ser como a primeira.- Chandler fala.

[...]

Estávamos deitados, cobertos, olhando para o teto. Na minha mente só rodava uma coisa. Nós esquecemos a proteção.

- No que tanto pensa?- Chandler pergunta, mexendo em meu cabelo.

- Nós esquecemos.- Falo, sem olhar para ele.

- Esquecemos do que?- Ele pergunta, visivelmente confuso.

- Do que você acha, Chandler?- Sento.

- Não faço idéia do que você este...- Ele fica quieto.- Espera. PUTA QUE PARIU.

Coloco a cabeça entre o rosto, e tento segurar as lágrimas. Algumas pessoas falariam: "Por que está chorando? Bebês dão trabalho, mas são milagres."

Pode até ser. Mas se eu ficar mesmo grávida, como vou gravar a série? Como vou esconder da mídia?

Pode ser que eu não fique grávida. Porque eu tomo anticoncepcional. Mas tudo é possível.

- Você acha que vai acontecer isso?- Chandler pergunta, e coloca a mão nas minhas costas.

- Não sei.- Falo.- Só que se acontecer, vai ferrar com a nossa vida.

- Eu sei. Não que se você ficar grávida eu vá te largar, mas... A série...

- Eu sei, Chandler. Sei o que vai acontecer se eu ficar grávida.

Ficamos em silêncio por muito tempo, até a campainha tocar. Chandler se veste rapidamente, e eu finjo que estou dormindo.

- Oi, mãe.- Chandler fala.

- Oi, Chan. Então, já decidiu onde vai pedir a Kat em casamento?- Ela pergunta.

Casamento?!

- Mãe. Eu falei para você, que só íamos falar disso em Atlanta.- Ele fala um pouco baixo, mas eu consigo escutar.

Eles conversam mais alguma coisa, e depois Chandler fecha a porta.

- Vai me pedir em casamento?- Pergunto, me sentando.

- Minha mãe disse que se eu não fizer alguma coisa, que prove que nós estamos, e vamos ficar juntos, a mídia vai dar um jeito de acabar com nosso relacionamento.- Ele senta do meu lado.

- Vai me pedir em casamento por causa da mídia?- Pergunto.

- Não. Eu ia te pedir em casamento de qualquer jeito. Só que iria demorar. Até porque só estamos juntos há apenas 1 ano.

-Chandler, eu entendo. Se você me pedir em casamento agora, eu aceito, mas vou casar com você daqui a muito tempo. Você sabe né?

- Sei. Eu ia mesmo te falar isso. Que eu posso até te pedir em casamento esse ano, mas que não vamos casar esse ano.- Ele fala.

- Chandler, se me pedir em casamento, eu aceito até casar só daqui a 6 anos. O que importa é nós estarmos juntos.- Falo, e entrelaço nossas mãos.

- É por isso que eu te amo.- Ele me beija.- Quando voltarmos para Atltanta, pode ter certeza, de que você vai ter um pedido de casamento perfeito.

- Pode ser até por mensagem.- Eu ri.

Ele ri também, e me beija.

Será que daria certo, nós dois casados?

--#--

Oii pessoas, então...

Se essa parte meio que um hot estiver meio bosta, vocês relevem. É pq eu tenho vergonha de ficar escrevendo essas coisas. Então todas as vezes que tiver um capítulo assim, eu vou descrever só até a parte mais...

N vou ficar descrevendo o que acontece, pq vcs sabem.

Só um aviso.
Bjjs...

E vou fazer contagem regressiva para o natal, para o especial.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora