10. Músicas

522 54 95
                                    

- Chandler, deixa eu escolher a música dessa vez?- Pergunto para Chandler, que estava deitado com a cabeça no meu colo.

- Só se você me beijar.- Ele sorri.

- Nem precisa pedir.- Falo.

Aproximo meu rosto do dele, e selo nossos lábios. Depois que separamos, pego o celular de Chandler, coloco a senha, que por sinal é muito fofa, já que é a data em que nos conhecemos, e troco de música. Coloquei Ride - Twenty One Pilots.

- Temos o mesmo gosto.- Ele fala.

- Ah vá.- Ri.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até uma coisa específica vir na minha cabeça.

- Vai ser nosso segundo natal juntos.-Falo, interrompendo a explicação dele sobre The Flash.

- Verdade. E nosso segundo ano novo também.- Ele fala.

- Nunca vou me esquecer do nosso primeiro ano novo.- Falo.

FlashBack

Eu, Chandler e Grayson estávamos sentados no sofá, esperando o momento em que nossos pais nos chamassem para a contagem regressiva.

- Meu Deus amor, você tá muito linda.- Chandler fala, me puxando para mais perto.

- Verdade Kat, você tá muito linda.- Grayson fala.

- Gente para. Vocês que estão lindos. Os dois homens da minha vida.- Falo, abraçando os dois.

- Como assim ele é um homem da sua vida?- Chandler pergunta.

- Ele é meu melhor amigo. E você é meu namorado.- Falo, dando um selinho nele.

- Hum.- Ele cruza os braços.

- Ah amor, não fica com ciúmes.-Falo, descruzando os braços dele, e passando os mesmos em volta da minha cintura.

- Tá bom.- Ele sorri, e me dá um selinho.

Continuamos assistindo, só que dessa vez, eu estava praticamente no colo de Chandler. Minhas pernas estavam em cima das pernas dele, e eu estava abraçada com ele.

- Crianças, venham, daqui a pouco vamos começar a contagem.- Gina entra em casa, mas logo depois de falar, sai novamente.

Eles estavam na parte de trás da casa. Ou seja, na parte da piscina. Fomos para lá, e nos sentamos novamente, só que na mesinha que tinha lá.

E então começou a contagem.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

- FELIZ ANO NOVO.- Eu e Chandler gritamos juntos.

Eu pulei em Chandler, entrelaçando minhas pernas na cintura dele. Chandler segurou minha cintura, e eu sorri.

- Eu te amo.- Falo.

- Eu te amo.- Ele fala, e me beija.

Atualmente...

- Lembro que tínhamos começado a assistir The Flash naquele dia.- Ele ri.

- Pois é, né.- Falo.

Percebi que ele me olhava, com um sorrisinho bobo estampado na cara.

- O que foi?- Pergunto.

- Eu tive muita sorte em encontrar você.

--#--

OIIII PIPOUS

Então, só quero ir avisando, que eu já comecei a planejar o especial de natal.

Me desculpem por esse capítulo pequeno. Mas é que amanhã eu tenho prova de recuperação, e a melwxd disse que era para eu estudar. Então lá vamos nós.

Faltam 26 dias para o especial de natal.

Strange Love 2 {concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora