CAPITULO 06

1.3K 70 0
                                    

ANAHI
Nos sentamos todos a mesa e durante todo o jantar o clima foi bastante agradável. Assim que terminamos, todos foram para varanda que dava pra piscina para conversar mais um pouco, exceto Poncho e Ucker que se retiraram dizendo que tinham um compromisso.
Fiquei por horas batendo papo com os que ficaram e quando olhei no relógio, já passavam das 23h e eu estava exausta, precisava tomar um banho e me deitar, a viagem tinha me exaurido.
ANAHI: Ai gente, estou exausta! O papo está ótimo, mas preciso ir.
PILAR E MAITE: Ir pra onde?
ANAHI: Para a pousada ué! Reservei um quarto em uma bem no centro da cidade, pela internet parece ser uma gracinha e.. - sou interrompida.
PILAR: Mas a bonitinha pode ligando para lá e cancelando sua reserva, não tem cabimento você vir a Los Herreras e não ficar em nossa casa. Você sabe que é praticamente da família, Any.
ANAHI: Mas eu não queria incomodar tia, nem tirar a privacidade de vocês. Acho que seja melhor.. - sou interrompida de novo.
JUAN: Que seja melhor você ficar aqui mesmo, no quarto que sempre dormiu quando era menor e vinha brincar com a Mai. Deixe de cerimônia.
É, eu sempre fiquei ali, sempre me trataram como se eu fosse da casa. Mas eu me senti desconfortável quando estava arrumando minhas malas para vir e cogitei a hipótese de ficar aqui, aí acabei reservando um quarto. Mas agora não tenho como negar a eles que ficarei, então acabo cedendo.
ANAHI: Esta bem! Quem ganha dos argumentos de vocês né? Nem uma advogada conseguiria! - e todos riem.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora