ANAHI
MAITE: Não precisamos ir lá perto né? - ela diz, parando um pouco antes dos dois. - Sabe-se lá, ele sempre quer privacidade.
Eu estava com vontade de matar a Maite, por ficar me dando detalhes que eu não pedia e que não queria ouvir. Mas dessa vez eu concordo com ela e então nos viramos de costas para eles, mas logo sinto alguém próximo demais e quando me viro, é Poncho.
MAITE: Ué, cadê a assanhada que estava com você?
PONCHO: Ela não estava comigo, irmãzinha. E eu sei lá, assim que vi vocês a dispensei. Estava torrando minha paciência já! - ele me olha e eu sorrio, involuntariamente. Minha vontade é gritar "YEEEES!"
MAITE: To achando isso estranho, mas...
PONCHO: Mas nada, Maite.
Me sinto incomodada com aquela situação e então procuro uma saída.
ANAHI: Mai, vamos embora? - me arrependo assim que termino de falar.
PONCHO: Mas já? - ele me olha como se tivesse outros planos e eu balanço a cabeça afirmativamente.
ANAHI: Amanha tenho que acordar cedo, a tia vai falar comigo sobre uns assuntos.
MAITE: Vamos ficar, Any? Só mais um pouco? - ela faz beicinho
ANAHI: Não Mai, eu tenho que ir mesmo.. Se quiser pode ficar, tem taxi aqui na frente não tem? - ela fica indecisa.
MAITE: Não, eu vou com você. Ponchito, certeza que você fica né? - ele me olha e vejo que queria um sinal, algo que dissesse para ele vir. Mas eu não sei o que EU quero, então permaneço quieta.
PONCHO: É, vou ficar mais um pouco Mai. Até porque, tenho que procurar o louco do nosso irmão.
MAITE: Aham, me engana Ponchito. - ela aperta sua bochecha e ele se desvencilha.
PONCHO: Então.. - ele me olha novamente. - Vou indo lá, meninas.
Ele sai sem olhar para trás e eu me viro, respiro fundo.
ANAHI: Vamos, maninha?
Maite segura minha mão e saímos pelo meio da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...