PONCHO
A noite foi muito boa. Ucker sempre sabe onde encontrar os bares mais badalados da noite e isso ajuda à ele e a mim, é claro.
UCKER: Cara, você tinha que ter pego aquela loira. Ela era muito gostosa!
PONCHO: Era mesmo, mas você sabe que prefiro as morenas e já tinha meu alvo fixo.
Ele abre a porta de casa e entra, eu vou logo atrás.
UCKER: Ah, mas ela estava.. - ele para de falar no meio da frase.
Acho estranho e assim que me viro para ver o que houve, vejo QUEM houve. Ela esta ali, no pé das escadas, com uma camisola rosa claro e um robe preto por cima, ambos de seda. Ela olha no fundo dos meus olhos e é aí que eu perco todas as minhas preferências.
UCKER: Ei Any! Acordada a essa hora? Coisa feia ir à balada escondida, ainda mais com trajes tão..
Eu olho para o corpo dela imediatamente e, assim que ela percebe, fecha o robe.
ANAHI: E você fazendo piadas péssimas à essa hora? Ainda mais com essa cara.. - Ucker dá uma risadinha. - Eu não estava conseguindo dormir, então resolvi vir beber um pouco de água.
PONCHO: E água tem algum tipo de sonífero? - eu me aproximo dela.
ANAHI: Eu espero que sim, porque é um saco passar a noite acordada à toa.
PONCHO: À toa?! Você prefere ter algo interessante pra fazer, então? - não resisto à provocação maliciosa.
Ela tem os cabelos soltos sobre os ombros, como uma nuvem, envolvendo-a e eu tenho vontade de toca-los. Sentir a maciez, o perfume, se eu levantar as mãos posso senti-lo e por um segundo penso em realmente fazê-lo.
ANAHI: É, à toa! Nem venha com suas piadas maliciosas, Alfonso. Além do mais, acho melhor eu subir. Boa noite!
UCKER: Aaaaah, não estrague nossa vista.. ANAHI: Vai te catar, Ucker!
E ela sobe as escadas correndo, desaparecendo no andar de cima e com ela vai a força que me moveu a ver tudo com mais intensidade. Ucker me dá um esbarrão.
UCKER: Poncho?
PONCHO: Que foi, mané?
UCKER: Pow, já falei umas duas vezes e você não ouviu.. Viu como a Any tá boa cara?
PONCHO: Você achou? Sei lá, acho que ela esta normal.
UCKER: FALA SÉRIO CARA! Ngm é normal com aqueles peit.. - interrompo-o.
PONCHO: Vou dormir cara! Boa noite! - e subo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...