CAPITULO 49

894 51 1
                                    

ANAHI

Apesar da implicancia de Dul com a minha decisão sobre o Poncho, nosso almoço foi agradável como sempre. Saímos do restaurante e passamos no shopping para Dul trocar uma roupa e depois nos despedimos, afinal era uma terça-feira e só eu estava de folga.
Voltei para casa, desarrumei as malas, preparei o material para o trabalho no outro dia, arrumei meu escritório e em todo momento eu me pegava olhando o celular em busca de um sinal, de uma mensagem ou ligação perdida.. Mas anoiteceu e não aconteceu nada, então fui dormir.
.
Saio do meu prédio atrasada e como meu carro esta na oficina, chamo um taxi. Tenho uma reunião com um dos sócios da empresa e logo hoje me atrasei, minha vontade é que o taxi vooe nesse transito que não me ajuda em nada. Desço do taxi correndo, entrando pela porta giratória do edifício igual a uma louca sem nem dar bom dia a ninguém. Quando estou esperando o elevador, meu telefone toca e já fico tensa achando que é um dos chefes. Olho no visor e vejo o prefixo de Los Herreras e na mesma hora meu corpo gela. Já haviam se passado dois meses que eu estivera lá, dois meses que aceitei o contrato e dois meses que falei com Poncho e desde então nunca mais falei com nenhum deles, mesmo o contrato assinado eu havia enviado por correio apenas com um bilhete para tia Pilar. Atendo o telefone.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora