CAPITULO 45

973 54 0
                                    

PONCHO

PILAR: Oi?! - minha mãe diz, confusa.
PONCHO: Err.. Ela já acordou? Eu queria falar com ela, já que ontem não tive oportunidade. - tento disfarçar.
PILAR: Já sim! E deve estar chegando daqui há umas horas em Monterrey.
PONCHO: O QUE?? - ela foi embora? já?
PILAR: Ela resolveu sair bem cedinho, afinal a viagem é longa e ela trabalha amanhã e acabou de me telefonar para se desculpar por não ter dado tchau para todos.
PONCHO: Ela perguntou sobre mim?
PILAR: Ham?! Não, meu filho. E depois do jeito que você a tratou ontem no escritório, nem eu perguntaria. Agora anda, vamos tomar café comigo já que você acordou cedo. - e sai andando em direção à cozinha.
.
É isso mesmo? Ela foi embora sem se despedir, sem falarmos sobre o que tinha acontecido entre a gente? Passo as mãos nos cabelos, me sinto com raiva e perdido. Me levanto e vou tomar café com minha mãe, mas já decidido em ligar para a mocinha fujona logo depois.

ANAHI

Entro em casa e deixo as malas no meio da sala, me jogando no sofá. A viagem é longa e estou exausta, então decido me levantar e ir tomar um banho antes que durma no sofá e deixe Dulce esperando. Fico muito tempo no banho, meu corpo precisava relaxar na água quentinha. Quando saio, olho no relógio e ainda falta 1h para encontrar com Dul no restaurante, então deito um pouco na cama para aproveitar um tempinho. Adormeço e só percebo quando meu celular toca, me levanto num susto e atendo as pressas sem nem olhar o visor, pensando ser minha amiga me cobrando o atraso.
ANAHI: Dul! Desculpa, eu apaguei! Mas já to indo. - eu digo, atropelando as palavras.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora