CAPITULO 46

962 52 3
                                    

ANAHI

PONCHO: Oi, fujona. Foi mal desapontar, mas não sou essa Dul não - ele ri.
ANAHI: Poncho? - eu sei que é ele, mas pergunto mesmo assim porque não acredito que ele esta me ligando.
PONCHO: Ah, reconheceu minha voz? - ele ri novamente, travesso. - Pensei que nem se lembraria de mim, do jeito que saiu correndo. O que aconteceu, Any?
Eu engulo em seco. Saí mais cedo, sem me despedir dele porque queria evitar essa conversa, não queria falar o que pensava pois sabia que ele ficaria chateado e também porque eu não queria dizer o que não sentia. Mas tenho que fazer isso.
ANAHI: Poncho.. - eu respiro fundo. - Eu acho que não devemos investir nisso, hoje nós temos uma relação profissional e não é ético termos qualquer tipo de envolvimento. Não acho que seja um bom momento.. - as palavras tem dificuldade para sair, me sinto sufocada.
PONCHO: Any.. - ele fica em silêncio e só sei que ele ainda esta na linha por ouvir sua respiração do outro lado. - Você percebeu o que você disse?
ANAHI: Sim, Poncho! Por favor, não faça mais difícil do que já está sendo.. PONCHO: Tudo bem então, se você acha melhor. Tchau, Any! - sua voz era séria, fria.
ANAHI: Tch.. - nem consigo terminar a palavra e ele já desligou.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora