ANAHI
ANAHI: Alo?!
XXX: Any, minha querida!
ANAHI: Tia Pilar? Oi! - eu digo, um pouco decepcionada.
PILAR: Tudo bem meu amor? Estou ligando para lhe avisar que estou enviando uns documentos sobre o contrato pra você.
ANAHI: Tudo sim! Ah, que ótimo! Alguma coisa especial?
PILAR: Não, não. Juan achou melhor colocar você como uma das advogadas da empresa imobiliária e então estou mandando esses documentos pra você analisar, mas já estão até assinados por nós e esperamos que você aceite.
ANAHI: Ham!? - levo um pequeno susto, não esperava por isso.
PILAR: Isso mesmo que você ouviu. -ela da uma risadinha - Confiamos muito em você..
ANAHI: Obrigada tia, mas vocês sabem que tenho um trabalho aqui que consome grande parte do meu tempo.
PILAR: Claro que sabemos! Mas espere para ver o contrato e o que propusemos e depois me fale. Não vou tomar mais seu tempo, beijinho querida.
ANAHI: Beijo tia!
Não tenho nem tempo de reagir a uma notícia dessas, já que o elevador chega e eu entro esbaforida. Chego ao meu andar e pergunto à secretária se o chefe chegou e ela diz que ainda não e quase pulo de alegria por não estar atrasada. Chego a sala de reuniões e preparo as planilhas e documentos que ele precisa ver, ligo para Angelique e peço que me traga um café. Estou tão imersa nas planilhas que só percebo que alguém entrou quando tocam meu ombro, me viro e é meu chefe.
ANAHI: Bom dia, Manuel! - digo me levantando e estendendo a mão para cumprimentá-lo.
MANUEL: Bom dia, Any! Desculpe o atraso. - ele aperta minha mão e se senta logo depois. - Tive alguns problemas em casa.
ANAHI: Ah, sem problemas! Pedi um café para mim e tomei a liberdade de pedir um pra você também.
MANUEL: Você eficiente, como sempre. E antes de qualquer coisa, você esta linda hoje.
ANAHI: Ah.. Obrigada! - me sinto enrubescer e ele sorri.
MANUEL: Então vamos começar? Trouxe as planilhas que pedi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...