CAPITULO 28

1K 55 0
                                    

PONCHO

Resolvi dar uma corrida pelo quarteirão e levo o ipod, pra ver se espanto essa confusão que se instalou em minha cabeça desde ontem. Corro por pelo menos uma hora, e quando estou quase perto de casa vejo ela saindo da antiga casa da avó e paro na hora. Vejo um carro parando, um homem descendo e abraçando-a. É o Rodrigo, seu ex-namorado, eu bufo. O que esse otário veio fazer aqui? Eles se soltam e vejo ela sorrindo e ele não tira as mãos dela. Vou lá! Dou um passo e paro. Fala sério, Alfonso! Parece que sou adolescente. Ela entra no carro dele e os vejo ir embora.
Sinto uma raiva tão grande que resolvo voltar e correr mais um pouco.
.
ANAHI
Me despeço de Rodrigo e entro em casa, encontro Mai jogada no sofá mexendo no celular e, toda sorridente, ela nem me nota.
ANAHI: Posso saber quem é o motivo desse sorriso bobo aí? - ela leva um susto.
MAITE: Ai sua vaca! Quase me matou do coração. - ela volta a mexer no celular.
ANAHI: Ah, a senhorita não vai me dizer? Vou ter que.. - pego o celular da sua mão.- .. pegar esse celular para saber?
Olho para a tela e vejo uma troca de mensagens vinda dela com o ex, mas antes de ler ela consegue pegar o celular de volta.
MAITE: Sua enxerida! - ela faz cara de brava.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora