PONCHO
Claudia insistiu para que saíssemos hoje, diz ela que fazia tempo que nao saíamos para nos divertir e eu vim, mesmo sabendo que ela estava exagerando já que a ultima vez que estivemos na Zinco foi no fim de semana passado. Eu precisava me distrair, espairecer, deixar de focar no trabalho pelo menos por hoje, ainda mais depois de uma semana tão agitada que terminou com um tchau da Anahi. Até agora me pego pensando se foi uma boa ideia eu ter ido entregar os papéis pessoalmente, porque eu nao posso dizer que tinha esquecido o que aconteceu com a gente, mas estava guardado e nao tinha me incomodado até ontem.
Já faz um tempo que chegamos à boate, decidimos nao pegar nenhuma das mesas ao redor da pista de dança e sim ficarmos por lá mesmo. Eu gosto dessa boate, sempre tem gente bonita e interessante e foi aqui que conheci Claudia ha pouco menos de um mês. Ela é uma mulher linda, sensual e elegante ao mesmo tempo e eu logo me interessei quando a vi aqui. Trocamos números de telefone, marcamos fe nos ver de novo e desde então tem sido cada vez mais frequente nossos encontros. E por incrível que pareça eu estou gostando.
Claudia encontra uma amiga no meio da multidão e eu aproveito para ir ao banheiro, deixando as duas batendo papo. O mais chato de lugares lotados como esse são as filas imensas para entrar no banheiro e já atravesso a multidão da pista de dança pensando em como vou mofar esperando.
Quando me aproximo da area de sanitários ja vejo a fila e quase volto, mas resolvo ir mesmo assim. A multidão de pessoas dançando fica para trás e quando olho ao redor vejo duas moças saindo do banheiro feminino, mas uma em especial me chama a atenção e quando olho com mais cuidado vejo quem é. Mas é claro que meu cérebro iria se interessar logo por ela!
Sem pensar muito, desvio da fila para o banheiro masculino e a alcanço, então seguro seu braço e ela se vira.
ANAHI: Poncho?
PONCHO: O que faz aqui? - o pensamento de que ela pode estar acompanhada ou a procura de um companheiro me inunda e me sinto nervoso de repente.
ANAHI: O mesmo que você, ue! - ela puxa seu braço de minhas mãos e eu a solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...