ANAHI
Acordo bem cedo, na verdade nem consegui dormir direito. Não sei como vou olhar para o Poncho hoje, o clima vai ficar estranho, não sei o que vou fazer se ele vir falar comigo sobre ontem. Olho para a minha mala já pronta perto da porta e não penso duas vezes, vou embora agora. Me levanto depressa, visto minhas roupas que já estavam separadas e guardo minha camisola na mala. Pego minha bolsa e saio pela porta do quarto com cuidado para não fazer barulho, e com o mesmo cuidado desco as escadas. Dou uma olhada pela casa e não há ninguém, meu coração se aperta pois nem sei quando voltarei aqui novamente e já sinto saudades. Abro a porta da frente e saio, sem olhar para trás.
Quando entro no carro mando uma mensagem para Dulce dizendo que já estou voltando para casa, para ela se preparar para almoçarmos juntas. Ainda são 5:30h da manhã e tudo esta silencioso, por isso o barulho do carro parece até mais alto quando o ligo. Quando passo pela parte de tras da casa, vejo que Poncho ainda esta dormindo no mesmo lugar e isso aperta meu coração. Tenho vontade de parar e ir lá, abraçá-lo e repetir tudo que fizemos ontem. Mas então, viro a direita saindo pelo portão e tentando não pensar mais nisso.PONCHO
XXX:Poncho? Acorda! - alguém me sacudia.
Abro os olhos e fecho novamente, o dia já estava claro. Esfrego os olhos.
PONCHO: Que horas são mãe?
PILAR: São 7h da manhã, você dormiu aqui? - eu balanço a cabeça afirmando. - Você não muda! Saiu ontem para a farra novamente?
PONCHO: Saí ontem, mas não para a farra. - digo, me sentando. - Cheguei em casa cedo até, aí resolvi deitar aqui e dormi.
A noite de ontem passa pela minha cabeça, todos os momentos que tive com Anahi e então levo um susto.
PONCHO: Cadê a Anahi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...