CAPITULO 37

955 52 0
                                    

ANAHI

Chegou a hora do jantar e tia Pilar resolveu arrumar um banquete, como uma despedida ou, como ela mesmo diz, um até breve. Todos nós nos sentamos ao redor da mesa e comíamos e ríamos muito, o clima estava muito agradável fazendo com que eu quisesse ficar. Mesmo que um lugar estivesse vazio e isso me incomodasse mais do que eu gostaria, consegui me divertir muito.
Terminamos de jantar e fomos para o deck, perto da piscina.
UCKER: Cuidado pra não cair! - ele diz, fingindo que ia me jogar na piscina.
ANAHI: Ah, garoto! Se você me empurrar aqui vai ter que correr muito, porque não respondo por mim.
UCKER: Falou a mulher maravilha! - ele gargalha alto e eu faço careta.
Nos sentamos nas espreguiçadeiras junto com Mai, tia Pilar e tio Juan e ali continuamos falando sobre tudo e bebendo alguns drinks. Tio Juan conta como vai a fazenda ao sul, os negócios no Texas e como Ucker falta ao estágio na empresa por sair para baladas durante a semana acompanhando o Poncho. Mai conta sobre a faculdade de arquitetura que está quase terminando e de seus planos de ir morar em Monterrey, onde há uma das sedes da empresa e ela poderá trabalhar e isso me deixa muito feliz, pois vou te-la perto de mim novamente. E por mais que eu me sinta em casa em meio as gargalhadas do Ucker, os papos engraçados da Mai e os olhares curiosos e afetuosos dos tios, me falta alguém. E eu, boba como sou, não posso ver nenhum movimento dentro de casa e já olho, pensando ser ele.
Mas fica tarde, todos vão para seus quartos e ele não aparece.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora