ANAHI
MAITE: Hmmmm.. A senhorita arranca corações ficou interessada nele? Podemos voltar lá! - ela se levanta de repente.
ANAHI: Até que ele era bonito, mas não.. não é meu tipo. Eu gosto de morenos, você sabe. - me levanto também.
MAITE: Moreno tipo o Poncho? - ela fala, séria de repente.
ANAHI: Que Poncho o que cara?! Ele me perturbaria mais ainda..
MAITE: Ah, mas vocês fariam um casal lindo, imagina os filhos?! Fora que o Poncho é um gato, faz maior sucesso aqui quando vai nas baladas, tá senhorita? E eu ia adorar!
ANAHI: Eu nunca falei que ele não é bonito, muito pelo contrário.. - eu sorrio desconcertada, lembrando de ontem. Me arrepio novamente e não entende o que está acontecendo com meu corpo.
MAITE: Sabia que você se interessava e.. - eu a interrompo.
ANAHI: Nem vem, eu não disse que me interesso por ele. Deus me livre! Acho até que o sol está te fazendo mal e antes que você enlouqueça e me faça passar vergonha, vamos embora irmãzinha. - puxo ela pela mão.Quando abrimos a porta da casa, damos de cara com Ucker deitado no sofá e mexendo no celular.
UCKER: As mocinhas chegaram? Pensei que iriam dormir por lá cara, nem tem tanta coisa de bom assim num parque de diversões. - ele menospreza.
ANAHI E MAITE: Nós gostamos! - falamos juntas.
UCKER: Entendi, as menininhas de 5 anos querem ir e ganhar o tipo de ursinho que ta na mão da Any? Depois eu que sou o infantil. - ele se senta.
MAITE: Pois fique sabendo que a senhorita arrasa corações atacou novamente, a Any ganhou de um cara que estava de olho nela lá. - ela de joga no sofá.
Quando vou falar algo, vejo Poncho esta parado na passagem que dá para a cozinha olhando pro ursinho em minhas mãos e assim que olhar dele se direciona ao meu eu tenho vontade de arremessar o ursinho longe, de tanta vergonha. Mas vergonha do ursinho? De ter sido paquerada?
UCKER: Mas o cara tem um mal gosto hein?! - ele arranca o ursinho das minhas mãos e eu "acordo", deixando de olhar pro Poncho. - Olha que bicho feio! - ele gargalha.
ANAHI: Ah para! Foi fofo. - me limito a dizer isso e sento no sofá.
PONCHO: Uma fofura só! - com uma cara de poucos amigos. - Vamos Ucker?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...