ANAHI
PONCHO: Eu quero você Any, aqui, agora. - sua voz é rouca.
Eu não consigo dizer nada, meu corpo pulsa de desejo com as palavras que ele disse e, sem pensar em onde estou e com quem estou, o puxo pela camisa lhe dando um sinal de que temos o mesmo desejo. Ele me beija novamente, enquanto abre meu robe e sobe as mãos por baixo da minha camisola, levantando-a. Meu corpo se arrepia com seu toque ao mesmo tempo que sente necessidade de também toca-lo, então depois de puxar sua camisa desco minhas mãos por seu torax nu e paro no cós de sua calça jeans. Ele levanta a camisola, revelando meus seios e os toca, fazendo-me contorcer de desejo. Ele desce beijando meu pescoço, meu colo e então chupa um dos meus mamilos e eu sinto que vou enlouquecer.
ANAHI: Por favor Poncho, por favor.
Ele continua fazendo movimentos habilidosos com os lábios em meu mamilo e eu abro sua calça, tirando-a até os joelhos e revelando sua ereção e quando coloco uma de minhas mãos em seu membro, ele arqueja. E então, desce uma das mãos para a minha intimidade tocando-a e me fazendo arquejar, chega minha calcinha para o lado e me penetra. Ele entra com força, com desejo, com urgência, como se meu corpo fosse água para matar sua sede. Eu enlaço minhas pernas em sua cintura, e sinto minha intimidade se adequando ao seu tamanho e então eu puxo meu corpo de encontro ao seu, fazendo tocar o mais fundo de mim e Poncho geme. Ele me penetra com força, enquanto sua lingua habilidosa brinca com um de meus seios e eu sinto como se fosse derreter. Rebolo meu quadril, desejando mais, desejando de todo jeito e com uma estocada forte eu gozo sussurrando seu nome, e então ele também goza com um gemido rouco que me deixa com ainda mais desejo.
.
PONCHO
Seus beijos são deliciosos e tenho urgencia do seu corpo. Assim que a penetro, me seguro para não gemer alto. Seu corpo é macio, seu olhar profundo e provocante me fazendo imaginar qual seu próximo passo, então ela me faz entrar mais fundo e me sinto no céu. Seu quadril habilidoso, sua respiração entrecortada e seus lábios sussurrando meu nome enquanto ela chega ao extase fazem com que eu queira ficar eternamente aqui, junto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionEstava tudo muito calmo na vida de Anahi. Ela vive na cidade de Monterrey, onde é advogada de uma grande empresa e possui uma vida confortável, que nas horas vagas é adicionada de muita loucura por Dulce Maria e Chris. Já em Los Herreras, tia Pilar...