CAPITULO 11

1.1K 65 0
                                    

ANAHI
ANAHI: Uma senhorita dorminhoca, que disse que iria me acordar, mas estava desmaiada. Por sorte já levantou! - digo, rindo.
MAITE: Nem vem, eu acordei cedo, você quem madrugou. Conseguiu até tomar café com a mamãe! - Ela se senta e percebo que tem uma caneca nas mãos.
PILAR: Já pediu à Nina que traga as coisas?
MAITE: Não, não precisa. Vou tomar só esse café aqui e.. - ela olha pela mesa e pega um bolinho do meu prato. - ..comer esse bolinho, que estava sobrando. - ela pisca um dos olhos e gargalha
Eu mudei de cidade, mas nada aqui mudou e isso me conforta. Sinto que tenho para onde voltar, se tudo der errado por lá.

PONCHO
Assim que acordo, noto que ainda estou com as roupas de ontem a noite e que adormeci enquanto pensava no que tinha acontecido. Sento na cama e esfrego o rosto, procuro meu celular e encontro-o debaixo do travesseiro. 14:32. Estranho Maite não ter vindo me pertubar, ou até mamãe. Resolvo me levantar e tomar um banho, pra deixar a noite passada para trás.

Fico alguns bons minutos no banho e, assim que saio visto uma bermuda e saio do quarto. Antes de descer passo pelo quarto do Ucker e ele está lá, jogado na cama, babando um monte. Isso continua estranho. Desço as escadas e a casa esta quietinha, procuro na cozinha e não encontro ninguém, olho por mais alguns comodos e assim que chego ao escritório, encontro mamãe sentada a uma poltrona, lendo uns papéis.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora