CAPITULO 32

981 55 1
                                    

ANAHI

PILAR: Então meninos, vou explicar porque fiz questão de falar com os dois de umas vez. Como vocês sabem, nossa família possui uma pequena fortuna que grande parte foi herdada por Juan e outra parte dos nossos negócios imobiliários. Durante todos esses anos eu e ele temos administrado tudo isso sozinhos, mas essa não é mais nossa ideia. Por isso, tanto eu quanto ele sabemos que Poncho tem interesse nos négocios imobiliários e resolvemos passar a empresa para ele.. - Poncho a interrompe.
PONCHO: Sério?! Não estou acreditando! Que ótima notícia! Há tanto tempo quero assumir a empresa.. Obrigada mãe!! - ele sorri feito um bobo e eu fico feliz por ele, mas ainda não sei onde eu entro nessa história.
PILAR: Sim, meu filho. Nossa idéia é passa-la para você, porém não agora.. PONCHO: Calma aí, agora não estou entendendo nada!
PILAR: É o que vou lhe explicar agora: Eu e seu pai nunca concordamos com a vida que você leva, cheia de baladas, bebedeira, mulheres, acordando tarde e sem responsabilidade, sendo que já é mais que adulto para te-la. Você sempre pediu para assumir a empresa, mas nunca se mostrou apto para isso por ter esse comportamento volátil. Por isso, nós decidimos impor uma condição e é aí que você entra, Any.
Poncho me olha incrédulo, não entendendo nada e eu muito menos, então resolvo não interromper a tia.
PILAR: Fizemos um contrato onde passamos toda a empresa, com todas as filiais e bens para o Alfonso. - ela diz, olhando para mim e me entregando os papéis. - Porém, para assumir esses bens ele precisa se casar.
ANAHI E PONCHO: CASAR?? - gritamos juntos.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora