Era lindo, eu e todos os outros éramos cúmplices disso, menos Alisson (logico, a surpresa era para ela e obviamente ela não poderia saber de nada). Saiu tudo como planejado, as flores, o local, a organização, simplesmente tudo. E Rick começou:
- Alisson Mcall, desde o primeiro dia em que te vi, eu me encantei. Desde a primeira vez que eu olhei em seus lindos olhos escuros eu vi, o amor que eu precisava para ser feliz. E você veio me encantando e conquistando em cada detalhe, e a cada dia o grande amor que eu sinto por você vem aumentando mais um pouquinho, e a tendência é aumentar mais ainda. Mas eu não quero ficar só nisso, eu quero viver o resto dos meus dias ao teu lado, acordar com o doce som da tua voz, comer da tua saborosa comida, e para realizar todas essas coisas eu quero começar realizando um dos teus principais sonhos, o nosso sonho, o que sempre falamos, o nosso casamento. Por isso estou aqui, nessa singela declaração, pedindo a ti, que sejas minha esposa, o meu amor, para o resto da vida. Aceitas?
Alisson quase não se contendo de tanta emoção, de alegria, as lágrimas escorrendo em seu rosto, não lágrimas de tristeza, mas de alegria, e mesmo quase não conseguindo falar, disse:
- Eu não tenho nem palavras, tudo o que eu posso dizer é sim, eu te amo, e eu quero viver o resto de meus dias contigo, acordar ao teu lado, ter o prazer de cozinhar para ti, e realizar o nosso tão sonhado sonho, nosso casamento, tudo por que eu te amo, eu aceito.
Saímos, e deixamos os dois sozinhos, afinal aquele era o momento deles, precisavam do tempo deles. Eu e Kelly fomos arrumar a cabana que íamos dormir, enquanto Max e Benjamim foram arrumar a deles e pegar lenha para a fogueira. Era uma verdadeira viagem no tempo, só que agora não tenho mais 10 anos. Lembro como se fosse ontem, eu e Kelly correndo pelo acampamento, e a nossa Professora Karol brigando conosco por ficar pregando peças nas outras meninas, era nossa diversão pregar peças, bons tempos aqueles.
Toc Toc! Escuto alguém bater na porta, o que me tira de meus pensamentos.- Oi meu amor. - Era Max, que disse me dando um beijo. - Mais tarde eu venho te buscar, vamos jantar só nós dois hoje.
- Está bem, vou te esperar. - eu disse, e ele saiu.
- Não aguento vocês dois, são tão lindos juntos. - disse Kelly.
- É, somos mesmo. Agora um casal que o santo bateu certinho foi você e o Benjamim. - eu disse com um sorriso malicioso e aquela leve levantada de sobrancelha.
- Eu sei! - ela respondeu toda animada. - Nem acredito que ele me convidou para o baile.
- Mais que isso, ele gosta mesmo de você.
- É verdade. Mas mudando totalmente de assunto, que roupa você vai vestir em gatinha? Tem que ser especial. - ela disse com um sorriso malicioso.
- Não sei, pra quê ter que escolher roupa? Só visto algo bem simples e pronto.
- Não senhora! Pra ele vir te buscar altas horas dá noite só pode ser uma coisa bem especial, e uma ocasião especial merece uma roupa especial. - ela disse mexendo na sua mala.
- Ah é? Tipo o que?
- Tipo isso. - ela me mostrou vestido lindo, não era extravagante, nem exagerado, era simplesmente perfeito. Era um vestido azul escuro, rodadinho, não muito curto, era mais ou menos na metade da minha coxa, de alcinha, e nem um pouco decotado.
- eu amei! - eu disse.
- Sei que não veste muitos vestidos, mas esse quando eu olhei na vitrine fiz questão de comprar, me lembrou muito você.
- Obrigado, eu gostei muito, esse sim vale a pena vestir. - eu a abracei.
- Mas, voltando ao assunto, você tem que ir bem linda hoje, quem sabe o que pode rolar não é?! - ela disse com uma expressão maliciosa.
- Ah vai se danar sua idiota!- eu disse batendo com o travesseiro em Kelly, e ela ao mesmo tempo revidou, e aí começou nossa guerra de travesseiros, ah, como ela me fazia feliz.
****
As horas se passavam rápido, faltava apenas meia hora para meia noite e nada de Max aparecer, já estava toda arrumada, nada tão extravagante, mas ao meu gosto eu estava linda, claro, tudo com um toque das mãos de fada de Kelly. Escuto a porta abrir, meu coração acelerou, e infelizmente não era Max, e sim Alisson.
- Nossa como está linda hoje em! – disse ela com um ar surpreso.
- Vai Alisson, fala a verdade, ela não ficou divina com o vestido que eu dei pra ela? - perguntou Kelly.
- Diviníssima, como uma deusa grega antiga.
- Há tá! Não exagera não é Alisson?! - eu disse sorrindo.
- Ta bom amiga, mas você está linda sim, maravilhosa.
- Obrigado. - eu disse.
- Ah! E eu trouxe um recado. Max pediu para você encontra-lo lá perto da fogueira, que ele está lá te esperando.
- Está bem então. Espera! Eu tô bonita? - eu disse muito nervosa.
- Para com isso que você está linda! - disse Alisson.
- Hum! Esse nervosismo todo é por que ela sabe que vai acontecer mais alguma coisa, o que você acha hein Alisson? - disse Kelly toda desconfiada.
- Eu percebi isso também Kelly. Calma amiga que vai dar tudo certo, é só relaxar.
- Parem de pensar besteira suas idiotas! - eu sorri.
- Para de enrolar e vai logo!
- gritou Kelly sorrindo, e eu fui.Era incrível como aquele lugar era lindo. Encontrei Max perto da cabana que dava de frente ao lago, ele me levou para debaixo de uma árvore iluminada, e lá havia um pano estendido, com algumas flores, o violão e alguns lanches.
- Você sabe que dia é hoje não sabe? - ele perguntou.
- Nosso aniversário de 11 meses, como eu poderia esquecer?! - eu respondi.
- Além disso, uma coisa bem especial.
- Não faço ideia, o que é?
- Lembra da nossa promessa?
- Silver Nights! – sussurrei.
- Exatamente! Hoje é a primeira noite.
- Vamos mesmo assistir esse fenômeno, não dá nem pra acreditar. – estava ansiosíssima
- Tudo por você. - ele pegou em minha cintura e me beijou.
- Sabe o que eu estava lembrando quando eu vi isso tudo? – o olhei.
- O que? – ele olhava fixamente em meus olhos.
- A vez que você me beijou lá na varanda de casa, está tudo como naquela noite, o céu, a comida, você.
- Essa era a ideia. - ele me abraçou. Me puxou para uma valsa, o que era meio complicado pra mim que não dançava a muito tempo, porém gostava bastante
Olhei para o céu, estava começando. Era mesmo uma chuva, mas não de água e sim de estrelas, estrelas pareciam cair do céu, e se olhasse com atenção realmente parecia cair em algum lugar da terra. Quisera eu ser uma estrela, poder ver tudo lá de cima, brilhar na escuridão...
# Oi Oi Gente
Desculpem se esse ficou meio bostinha mas é o que temos pra hoje.
Não esqueça da ☆
Bjs e até o próximo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...