Fiz o melhor que eu pude, tudo para deixar aquela noite inesquecível. Arrumei o jardim inteiro, fiz um cantinho com varias almofadas decoradas, algumas fotos nossas penduradas, comprei o chocolate preferido dele, coloquei umas luminárias e uma mesinha para jantarmos, fiz a comida que ele mais gostava, também comprei um champanhe, por que se for para aquela ser nossa ultima noite juntos (que eu torço para não ser), vai ser especial e inesquecível. Eram umas oito da noite quando Maria chegou com Max, ele estava bem, apenas precisava de um auxilio com a cadeira de rodas.
- Você está linda! - ele disse. O levei para o jardim onde eu tinha arrumado tudo, ele ficou surpreso, pois não sabia que eu tinha feito tudo aquilo, até por que eu geralmente era a que sempre apenas levava um pizza meia noite pensando que ele já estaria dormindo achando que eu tinha esquecido do aniversario de namoro e ele me surpreendia com flores e presentes, e não deixava nenhuma data passar. Ele olhou cada uma das fotos e mensagens atenciosamente, e com muito carinho, dava para ver em seu olhar que ele havia gostado bastante, ele olhou pro violão e pediu para que eu o pegasse.
- Hoje não amor. - ele me olhou confuso. - Você sabe que não sei tocar e não sei cantar tão bem, mas quando se ama, nós fazemos um esfocinho. - Eu o ajudei a sentar-se nas almofadas comigo.
- Por favor, em todo esse tempo que namoramos você nunca cantou para mim, só aquela vez quando voltamos do baile em que cantamos juntos e dançamos na chuva, mas mesmo assim nunca te escutei cantar.
- Eu não sei tocar violão e você sabe disso, mas pedi ajuda pro meu pai e ele me ensinou tocar uma única musica que eu queria cantar exclusivamente para você. Essa musica é perfeita para este momento por que, ela foi o inicio de tudo, lembro-me do dia que você cantou ela pra mim, tínhamos ido fazer um trabalho na sua, eu estava muito nervosa por estar ali por que eu já me atraia por você. E você com todo carinho, todo cuidado, pegou o violão e dedicou esta musica pra mim, e hoje eu a dedico para você. - comecei com o solo no violão, olhei bem no fundo de seus olhos que já estavam encharcados de lagrimas, e comecei a cantar Photograph do Ed Sheeran, e bem na parte que dizia:
"Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Se lembre disso em cada pedaço seu
"E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos"
Eu já não conseguia mais, o choro engasgado em minha garganta, transbordava em lagrimas, abracei Max que também chorava, não conseguia falar, tudo que saía eram soluços. Ele me olhou, com suas mãos limpou minhas lagrimas e disse:
- Não importa onde eu esteja eu sempre te protegerei, incondicional e verdadeiramente te amarei, minha estrela, minha quase futura esposa, meu amor, minha Anne, eu amo você. - Eu o abracei com todas as forças que tinha, aquele abraço me faria muita falta, aquela voz, aquele sorriso, ele.
Depois de muito tempo ali, enxugamos as lagrimas, nos servimos, abrimos o champanhe.
- Ao nosso amor. - eu disse.
- Ao nosso amor. - ele encostou sua taça na minha, e brindamos, ele tomou a taça inteirinha.
- Sabe que não pode beber muito não é? – eu disse tomando mais um pouco.
- O pouco de vida que me resta, o que eu quero é viver intensamente cada momento. Mas não se preocupe que não adiantarei minha partida, ainda tenho muito que fazer por aqui. - eu sorri.
Nos deitamos perto da piscina onde o céu se via melhor, ele começou a me contar histórias incríveis sobre as estrelas, cada uma ele apontava, e cada uma tinha sua história, eram historias muito malucas que só Max sabia contar, e eu as adorava.
- Aquela ali sempre fica perto daquela, por que não conseguem viver uma sem a outra. - ele dizia apontando para duas estrelas que ficavam uma ao lado da outra. - Mas sabe o que todas essas lindas estrelas tem em comum?
- Todas estão grudadas no grandioso azul escuro? - eu sorri.
- Não boba. - ele sorriu. - Todas elas, cada uma na sua infinita beleza e gloriosa eternidade, tem sua história, e juntas são testemunhas da nossa história, que assim como elas é linda, pura e eterna, mesmo que tenha durado tão pouco, mas não tem tempo, nem hora e nem data, quem uma vez ama, eternamente amará, para sempre, assim que eu amo você, infinitamente.
# Oi Oi gente.
Mais um capítulo, espero que gostem, se gostaram não esqueçam de votar e comentem o que acharam.
Obrigado e até já já. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...