Meu primeiro livro, minha primeira obra, o meu primeiro passo rumo ao meu sonho.
Silver Nights foi a oportunidade que eu encontrei para expressar tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso e tudo o que eu imagino sobre a vida. Foi o início de uma longa jornada que eu terei daqui pra frente, a oportunidade que eu encontrei de crescer, me desenvolver, e me tornar quem eu sou hoje.
Ninguém nunca me disse que seria fácil, e acredite, não foi mesmo. Por vários momentos eu quis desistir, eu deixei de lado, eu desacreditei do meu sonho, mas no meio desse caminho eu encontrei pessoas maravilhosas que me motivaram, me inspiraram e me ajudaram a não deixar este sonho morrer.
Muitos que leem e me acompanham me perguntam: "Você é a Anne?". A Anne foi inspirada em mim sim, mas ela não é eu, ela é metade de mim. Ela tem minha personalidade, algumas experiências vividas por mim, algumas das minhas características físicas, tem meus sonhos e varias outras coisas. Pode parecer estranho, mas a Anne é um grande exemplo pra mim, no decorrer do livro ela passa por diversas coisas que no mundo de hoje, alguém passar por tudo que ela passou e permanecer firme é quase impossível, mas ela em nenhum momento quis desistir, mesmo chorando e sofrendo, com garra ela se levanta mais forte, eu queria ser como a Anne.
Com esse livro eu quis passar pra você leitor a importância não só do amor mas da confiança em si mesmo. Cada personagem passou por uma dificuldade, cada um teve a sua luta, mas eles perseveraram, lutaram e venceram suas guerras.
E é isso que precisamos nos dias de hoje, autoconfiança em nós mesmos! O mundo necessita disso, e com Silver Nights eu quis plantar essa semente em você, para você passar adiante e plantar outra semente em alguém, e um dia teremos um belo jardim, eu acredito nisso.
E o que dizer do amor? Ah... Uma fanática por romances como eu não poderia deixar de mencionar esse sentimento tão maravilhoso, tão estupendo, mirabolante e magnifico. O mundo encontra-se doente, corrupto, perverso, rude, cruel, ríspido, mas eu acredito nessa simples solução, neste sentimento que é tão delicado, afável, benévolo, deleitoso, intrépido, ainda que por vezes cego, não deixa de ser um dos sentimentos mais belos, únicos e perfeitos, sim! Esse é o amor.
Amar não é difícil, porém requer coragem e determinação, onde está você querido leitor bravo e corajoso? Está preparado para adentrar este mar de aventuras, mistérios e emoções que é amar? Ame hoje, ame quem está do seu lado, ame agora! Não importa o modo do seu amor, o crucial é você amar. E vos dou um conselho, ame ler e passe esse amor adiante.
- Ester Miranda Paiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomansAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...