Capitulo 36

43 7 0
                                    

Fiquei uns cinco minutos paralisada com o que eu ouvi, durante os 13 anos de toda a minha vida eu sofri amargamente por pensar que minha mãe estava morta, e de repente descobri que ela não morreu, que está viva, chorei muito mesmo, não queria saber de mais nada a não ser abraça-la, sentir o seu perfume outra vez, sua voz cantando pra mim, suas historias, como ela se sentiu esses anos todos, e saber o que aconteceu, sei que ela teve motivos para partir e eu só queria entender.

- Onde ela está? - com a voz embargada pelo choro, eu perguntei.

- No momento está na Europa, mas eu já estou arrumando toda a papelada para que ela volte em breve, a previsão é daqui a alguns meses, mas eu prometo que em breve teremos sua mãe de volta para nós.

- Minha avó sabia dessa historia?

- Em partes, ela sabe que sua mãe sobreviveu, mas não sabe ainda que ela voltará. Vamos contar a ela amanhã quando ela receber alta do hospital.

- Se ela sabia então por que não me contou? Por que me deixou viver sofrendo todos esses anos? E por que não me contou sobre você? Que mal teria eu saber que tinha uma tia?

- Entenda Anne, para ela conviver com tudo isso foi muito difícil, mas foi necessário, tudo tem o seu tempo determinado, você talvez não entenderia muito bem, e nós queríamos apenas o seu bem, não fique zangada, principalmente com a sua avó, conversaremos muito bem as três juntas e tudo vai se resolver está bem?

Aceitei as condições de minha tia, mas ainda estava muito abalada com todas aquelas noticias, queria sair dali e ir pra um lugar onde eu me desligaria de tudo aquilo e colocaria os meus pensamentos em ordem. Fui em casa, arrumei tudo, acomodei Rachel, por mais incrível que pareça ser eu não conseguia chama-la de tia, eu lhe via como mais uma amiga que ganhei, e também por que o seu nome era bem legal de pronunciar "Layssa Rachel", bem interessante.

Depois de ter arrumado o quarto de hospedes, mandei mensagem para Jeason contando que precisava de um lugar para me distrair, colocar os pensamentos em ordem, e descansar antes do primeiro dia de aula já que hoje era sábado e minhas aulas começavam na segunda pela manhã, rapidamente ele me respondeu dizendo que sabia de um lugar perfeito para irmos, pediu para eu arrumar uma mochila com uma peça de roupa para eu me trocar depois, eu confiava nele então apenas o obedeci.

- Rachel? – eu disse me sentando na cama do quarto dela.

- Sim Anne. - ela estava arrumando as roupas no armário.

- Vou sair com o Jeason ta? Prometo não demorar tanto, por isso não fique preocupada.

- Jeason é o seu namorado? - ela perguntou me olhando com uma cara maliciosamente divertida.

"Mais uma" - pensei. - Não, somos só amigos, melhores amigos! Ta? Nada mais que isso.

- Vou tentar acreditar. - ela sorriu. - Não se preocupe, sei que tem muito no que pensar no momento, pode ir tranquila, e não se preocupe com horário, eu me entendo com mamãe. Divirta-se com seu "melhor amigo". - ela sorriu pra mim.

- Boba. - eu joguei uma almofada nela e sorri, logo em seguida sai em direção à porta.

- Olá senhora insuportável que me fez levantar do meu lindo descanso para acompanha-la em mais uma de suas loucuras pelo mundo. - ele me disse sentado na moto com o capacete na mão sorrindo com aquele sorriso bobo de sempre.

- Para de ser dramático e me diz logo para onde vamos garoto. - sorri.

- Isso é uma surpresa senhorita, mas fique tranquila que não é nenhuma floresta mal assombrada e nenhuma aeronave de extraterrestres, você vai gostar eu tenho certeza.

- Se você está dizendo. - sorri e subi na moto, então saímos.

O Lugar era do outro lado da cidade, um pouco mais afastado. Até que era bonito o lugar, colocamos as coisas perto de uma árvore grande, ela era na beira de um lago de águas claras, ele montou uma barraca que trouxe e estendeu uma toalha no chão, colocando sobre ela varias frutas e alguns sanduíches como se fosse um piquenique, se existia alguém nesse mundo que me conhecia melhor do que ele eu desconheço.

- Anne vem ver isso aqui olha. - ele me chamou para perto do lado, estava curiosa.

- O que foi? Não vejo nada. - me aproximei e ele me empurrou dentro do lago, me molhando toda, ficou morrendo de rir de mim. - Eu vou te pegar viu engraçadinho?! - sai da água e corri atrás dele, caímos juntos no lago sorrimos bastante, ele me fazia esquecer os meus problemas, me sentia bem com ele. Depois de banharmos muito, perto das cinco da tarde sentamos na barraca e fomos terminar de comer todos aqueles sanduíches e frutas.

- Sabe, depois de tudo que aconteceu eu nunca me diverti tanto como hoje, você só me faz bem, obrigado por isso viu? - eu disse.

- Ah, não foi nada eu só quero o seu bem, sempre.

- A ultima vez que me lembro de ter vindo a um lugar assim foi com Max e os meninos, foi um dia inesquecível também, ele fez parecido com isso agora, estávamos à beira de um lago à noite, em baixo de uma árvore, com uma sexta de piquenique, e uma noite de Silver Nights incrível.

- Sente saudades dele não é?

- Muita, ele mudou a minha vida, seu jeito de sorrir, suas palavras, seus abraços e beijos, era tudo perfeito, mas ele teve que partir, ele veio como um professor para me ensinar sobre a vida, e eu aprendi muita coisa que jamais esquecerei, eu o amei como ninguém. Sofri muito com sua partida, mas em meio a tanta dor eu conheci você, como se fosse um presente que ganhei do céu sabe?

- É, digo a mesma coisa, desde o instante em que eu vi você, antes de chegar aqui eu passei por muitos problemas também, e você com esse seu jeito, seu sorriso, tudo se transformou, minha antipatia era só uma forma de disfarçar o quanto eu gostava de você.

- Como um Anjo! - falamos os dois juntos e sorrimos.

- É Jeason você é o meu anjo aqui na terra, você veio pra cuidar de mim, meu Anjinho.

- Minha Anjinha. - ele sorriu com os olhos cheios de lágrimas. - Eu te amo Anne. - levantei a cabeça tentando decifrar em qual sentido de amar ele estava se referindo, até que ele se aproximou mais de mim, com nossos olhares encontrados, o coração acelerado, ele então me beijou. Aquela sensação era incrível, eu estava voando nas nuvens outra vez, jamais me passou pela cabeça que eu me apaixonaria pelo meu melhor amigo, mas aconteceu, e eu não precisei de um beijo para descobrir isso, eu já estava apaixonada, aquele beijo só me fez enxergar isso com mais clareza.

As vezes as coisas mais importantes passam despercebidas aos nossos olhos, eu tinha ao meu lado alguém que me amava, e acima de tudo amava meus defeitos, o meu jeito maluco de ser. Na verdade nos amávamos como dois irmãos que cresceram juntos, porém não imaginávamos que amores como o nosso poderiam se intensificar e tornar-se oque está se tornando. Eu estava apaixonada, mas não queria admitir, e principalmente assumir isso para mim mesma, não por duvida, mas por medo de perder mais alguém, e quem diria, que o meu novo amor seria ele, simplesmente o meu melhor amigo.

Aquilo tudo foi muito bom, o lugar, o momento, ele, o beijo, simplesmente tudo. Sem querer dormimos, eram uma e meia da manhã quando acordamos, ficamos meio desesperados por que tínhamos que voltar pra casa, arrumamos tudo e fomos. Ao chegar na porta de casa eu me dei conta que não havia pegado chave para entrar, mas lembrei-me de que sempre deixo a porta da varanda de meu quarto aberta, então Jeason me ajudou a subir até meu quarto, coloquei minhas coisas perto da porta e fui despedir-me dele.

- Obrigado por tudo viu? Foi incrível. - sorri meio tímida. Surpreendendo-me ele me pegou no colo, colou-me em minha cama, me cobriu com o cobertor, deu-me um ultimo beijo...

- Eu te amo, minha Anjinha. - e saiu. Lá fora, quando eu achava que ele já havia ido embora, bem alto ele gritou: EU TE AMO ANNE!!! Sorri meio assustada com medo de ele acordar todo mundo, ele é um garoto maluco, mas eu também o amo. 

#Oi Oi gente kkkk

Espero que tenham gostado, estava louca pra postar esse capitulo. Votem, compartilhem e comente o que acharam, aceito idéias para os próximos capítulos. Continuem acompanhando.

Bjs e até o próximo capitulo. :* 



Noites de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora