- HELENAAA!! O jantar está pronto! Chame Diego, Beto, Aurora e venham para o jardim. Não me façam ter que subir ai em cima!
Era dia de ação de graças e estávamos todos no jardim de casa para um jantar, meus pais, meus amigos, os filhos deles, minha irmã, minha tia Rachel, e alguns vizinhos também, era o dia para celebrar e ficar junto com a família, todos muito felizes, sorrisos, abraços e brincadeiras.
Sentada no banquinho perto das roseiras, com uma bebida na mão, meu vestido branco bordado por minha mãe, meu esposo ao meu lado, olhando nossa filha de cinco anos brincar com seus amigos, e a família inteira sorrindo. Todos ansiosíssimos para a incrível noite de Silver Nights, eu quis passar esse espetáculo adiante, e não deixar morrer no esquecimento da mente humana, em meu coração ela nunca morrerá. Era lindo o semblante deles ao ver a linda chuva de estrelas, principalmente de Helena que nem piscava, aquele momento foi mágico para mim, afinal o céu nos ensina, e com ele eu aprendi muitas coisas, a acreditar, a sonhar e principalmente a não desistir, é como um Proverbio Árabe que diz: "Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado", não devemos desistir de nossos sonhos somente por que apareceram dificuldades, por que está difícil e achamos que não iremos conseguir, o céu pode estar nublado, mas há sempre um horizonte mais belo que o anterior quando o clima muda.
E ali percebi e entendi que eu cresci, amadureci, eu alcancei todos os meus objetivos, eu vivi, encontrei minha felicidade, e felicidade era tudo aquilo, os sorrisos, as pessoas, o momento, e principalmente o amor que pairava no ar.
O amor transforma! Por isso eu contei a minha historia por meio desse livro a vocês, para mostrar-lhes que não importa de onde você seja, quem você perdeu, quem decepcionou você, ou o que você deixou pra trás, com o amor você pode ganhar o mundo, e acima de tudo, você pode alcançar um dos maiores prazeres dessa vida. Que prazer é esse? Simples, a FELICIDADE!
Eu perdi quem eu mais amava, vivi metade da vida sem meus pais ou sem contato com qualquer outro familiar além de minha avó. Vivi um intenso amor e ele foi tirado de mim, mentiram, me engaram, mas eu venci, graças a quem eu tinha ao meu lado, eu sou uma Anne totalmente diferente hoje, eu amadureci, eu vivi e sobrevivi para contar-lhes a minha historia. Por isso eu lhes digo: Nunca desista, a caminha é árdua, o caminho é difícil, mas o final dessa estrada é incrível, aproveite, viva, não desista, e acima de tudo, ame.
Helena? Ah... Ela é uma menina adorável, Diego filho de Kelly e Ben, Alberto (Beto) filho de Alisson e Rick, juntos formam o nosso trio de heróis. Meus pais muito felizes com a nossa danadinha Aurora, Rachel gravida, até Luke arrumou uma companheira, e eu com uma noticia maravilhosa pra dar, uma pena que isso é assunto para uma outra historia
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...