Era chegado o grande momento, muito tempo se passou, uns 7 meses aproximadamente, estava tudo uma correria enorme, todos ansiosos para a grande entrada da noiva. Meus pais escolheram uma igrejinha bem simples que com a decoração que escolhemos ficou perfeitamente linda, parecendo aquelas igrejas de filmes de romance, varias flores, vários laços, meu pai já no altar ao lado do pai de Jeason, o reverendo. Eu estava pronta para a minha entrada, todos estavam lá, meus amigos, amigos de mamãe e papai, então me deram o sinal para a minha entrada.
Estava com o microfone na mão, uma rosa branca na outra, um vestido vermelho de renda rodadinho, os pajens já haviam entrado, as floristas entravam junto comigo. Em meu primeiro passo, ao ouvir a primeira melodia da musica "Tu és a Razão - Recomeçar" eu me lembrei de meu sonho. Uma vez sonhei com este momento, a decoração, a música, as pessoas, o momento, e estava tudo realmente acontecendo.
Enquanto eu entrava via todos que já passaram por minha vida, meus grandes amigos, Kelly e Ben muito felizes com seu bebezinho, Rick e Alisson grávidos! Um milagre e uma felicidade enorme para eles que passaram por tantas dificuldades. Minhas ex-colegas, Violet e Vitoria, por incrível que pareça elas foram alunas muito queridas de meu pai, elas não se casaram mas são modelos bem famosas e com uma condição de vida excepcional, me surpreendi apenas por que elas não deixaram a cidade como os demais, continuaram por aqui, e quer uma surpresa maior ainda? Violet namora com Matias e Vitoria com Jânio, não temos mais nenhuma briga e nem confusão, tudo isso ficou lá no ensino médio, podemos dizer que hoje somos "amigas".
Jeason estava ao lado de sua linda mãe Eliza, nossos vizinhos também estavam lá, foi a primeira vez que vi o senhor Wilbur de terno e gravata, Dona Cleudes sorrindo e emocionada. Não parava de pensar em quão feliz minha avó estaria se estivesse presenciando aquele momento conosco, mas sei que onde ela estiver, ela está sorrindo e muito contente com tudo isso, e mesmo que não esteja fisicamente ali, é possível sentir a sua presença com a brisa do vento.
Cheguei ao altar, meu pai deu um beijo em minha testa, fiquei a sua esquerda com a rosa na mão, as portas se abriram, todos ficaram de pé, a marcha nupcial começou e lá estava ela. Karmem Marrie Évans, que agora passará a ser uma Peterson também, com seus cabelos castanhos claro, seus olhos azuis "como as águas dos oceanos", sua pele clara e seu sublime sorriso. Um vestido branco em um tom creme, decotado e com rendas, nossa Aurora já bem grandinha dentro da barriga de mamãe, sim! Eu terei uma irmãzinha! Seu penteado como sempre gostou de usar, franja solta, parte do cabelo presa atrás com um pingente de rosa, uma verdadeira princesa em um lindo conto de fadas.
Chorei, me emocionei, eu literalmente realizei meu sonho, eu estava feliz, meus pais felizes, as pessoas ao meu lado, as que eu mais amava, compartilhavam esse momento de tamanha felicidade conosco. Toda a minha vida, eu esperei este momento chegar, parecia que tudo ia perfeitamente bem, e tudo o que eu sempre sonhei estava se realizando. Meus pais se casaram, eu tenho o melhor namorado do mundo ao meu lado, reencontrei todos os meus melhores amigos que assim como eu também realizaram seus sonhos e estão muito felizes, minha avó não está comigo, mas está em um lugar bem melhor que este, estou nas minhas ultimas semanas de faculdade prestes a ter em minhas mãos o meu diploma de Bacharel em Letras, terei uma irmãzinha mais nova, e agora a minha própria casa, só minha, que me foi deixada de herança por minha avó, acho que agora neste momento não existe uma pessoa mais realizada e feliz que eu.
***
Dias depois...
- Alô? - eu atendi o telefone.
- Oi estressadinha, já tem planos para hoje a noite? - Jeason e seu incrível dom de sempre me irritar e me fazer sorrir ao mesmo tempo.
- Oi palhaço, não! Não vou fazer nada hoje a noite, por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomansaAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...