Antes de tudo eu quero agradecer aquele que é superior a todos nós, que é Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da Paz, e que me concedeu a oportunidade de estar aqui, todo agradecimento unicamente a Ele.
Quero fazer menção de uma pessoa muito especial na minha vida, que me incentivou, e foi uma das minhas maiores motivações para aflorar essa paixão por letras em mim. A querida Claudete Nascimento, minha professora de Língua Portuguesa no nono ano do ensino fundamental, que mais pegou no meu pé, brigou, me transformou, me educou e me motivou a aprender tudo o que hoje eu sei, e foi por meio de um dos trabalhos que ela passou em sala que Silver Nights nasceu. Meu maior exemplo de pessoa, professora e amiga, nunca desistiu de mim, obrigado por tudo querida professora, feliz sou eu que tive a honra e o enorme prazer de ter conhecido você, obrigado por tudo o que fez, e por tudo que ainda faz, você é incrível.
Jônatas Levi, Jeovanna Moura, Kayc Matos, Hêmilly Matos, Alan Sousa e Gustavo Alberto, meus colegas de classe desde que me entendo por gente, que acompanharam tudo isso de perto. Eles viram minhas noites sem dormir, minhas ideias e inspirações do nada, minhas aflições e vontades repentinas de desistir, e estiveram ao meu lado me apoiando para que eu não desistisse, muito obrigado por tudo que cada um de vocês fez, serei eternamente grata e sempre levarei vocês em meu coração.
Fernanda Mírian, Geizon Heverton e Antunyhelma, meus irmãos de consideração que já chegaram na metade dessa caminhada mas que também me apoiaram e me incentivavam a lutar e sempre acreditar nos meus sonhos.
Aos meus queridos professores da Unidade Integrada João Castelo, onde por quatro anos eu cursei o ensino fundamental maior, cada um tem parte em um pedacinho do meu sonho. Afinal, foram vocês que me viram crescer, que sempre me educaram da melhor forma possível, principalmente ao professor Félix, professora Rosângela, professora Evanda e coordenador Marcelo, foram e são verdadeiros pais e mães que a vida me presenteou, sou muito grata por tudo que me ensinaram.
A todos que me acompanharam e que sempre interagiram comigo, familiares, amigos, professores, colegas, vocês também fazem parte de tudo isso.
"O sonho bom é aquele que você realiza ao lado das pessoas que ama, afinal não existira Silver Nights sem as estrelas." - Ester Miranda Paiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomantikAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...