Cabeças baixas, não haviam sorrisos, olhos vermelhos, rostos tristes, era tudo o que se via naquele dia. Eu não estava muito bem, não tinha como ficar na verdade, eu mais uma vez perdi uma das pessoas que eu mais amava na vida, e nada nem ninguém conseguia acalmar a tempestade que estava no meu coração naquele momento.
Lembro-me do momento em que cheguei ao hospital com Jeason, eu fiquei desesperada, via minha mãe chorando muito com Rachel ao seu lado, ambas abraçadas, meu pai correndo de um lado para o outro resolvendo tudo o que tinha para resolver, e tudo o que me passava pela cabeça era que minha avó partiu e eu não pude fazer nada, nem ao menos me despedir, ela se foi e eu não posso fazer mais nada.
Rosalinda Marrie Évans faleceu de infarto em seus bem vividos 58 anos, e eu me orgulho de ter a tido como minha avó, foi ela quem sempre esteve comigo sempre que precisei, ela viu meus primeiros passos, escutou minhas primeiras palavras, me acalmou quando eu chorei, me abraçou quando eu precisei, não media esforços quando o assunto era me fazer feliz, apesar de nossas brigas, de discussões e desentendimentos, ainda que só nós duas, éramos muito felizes com o que tínhamos. E eu me orgulho muito do exemplo que ela foi, não só pra mim quanto para todos que tiveram o prazer de conhecê-la. Sempre ajudando a todos, realizou seus sonhos, foi uma bailarina incrível, viajou e se apresentou nos teatros e palcos mais renomados de todo o mundo, foi sim, a melhor mãe/avó que eu poderia ter.
****
Depois de todo aquele dia triste e cansativo, dormiram todos em minha casa para eu não dormir sozinha. Estávamos eu e Jeason na varanda do meu quarto, perto da meia noite apenas com a luz dos abajures, o céu estava meio nublado, a cidade com um ar diferente, o vento suave e frio. Jeason pegou um colchonete e alguns cobertores, arrumou-os no chão, nada tinha muita graça, mais uma vez eu me encontrava na situação em que eu perdi tudo.
- Eu já sabia que isso um dia aconteceria, mas não esperava que fosse tão rápido assim, a perda deles não está sendo nada fácil. - eu disse enquanto olhava o horizonte a minha frente.
- Deles? - Jeason perguntou confuso.
- Max e vovó, foram as duas pessoas que mais me amaram, cuidaram de mim quando eu mais precisei, me ensinaram o que é o amor e como amar. Não está sendo nada fácil, porém por mais que isso esteja me matando, eles também me ensinaram a ter força, e é o que eu estou tentando fazer, mesmo que parte de mim tenha ido embora com eles. O cara lá de cima achou por bem leva-los, ele precisava deles mais que eu, é como Getúlio Vargas disse em suas ultimas palavras: "saio da vida para entrar na história" e que historia linda, na minha história eles sempre terão um lugar especial como elenco principal, por que sem eles eu não existiria. - Eu já estava chorando novamente, Jeason me abraçava, acariciava meus cabelos e sussurrando dizia: "eu estou aqui com você".
- Obrigado. - sussurrei.
- Não precisa agradecer, eu estou aqui por que te amo. - ele disse.
- Não é por isso, - saí do seu abraço e o olhei nos olhos. - é simplesmente por existir. Com tudo o que me aconteceu você foi o meu melhor presente, antes não, mas agora eu posso dizer que eu te amo de verdade. Você que sempre briga comigo para me ensinar a fazer o certo, foi a minha luz quando meu mundo estava totalmente em trevas, não tenho palavras suficientes pra te agradecer e para expressar o quão grande é o meu amor por você. - Jeason encheu os olhos de lagrimas e deu um sorriso, me beijou e logo em seguida me abraçou com seu confortante abraço.
Depois daquele abraço, algo inacreditável estava acontecendo, o vento ficou mais forte, as nuvens sumiram, olhei o céu...
- Silver Nights... - sussurrei.
- O que? - Jeason estava completamente confuso, eu apontei para o céu.
Não pude conter a emoção e as lagrimas, me senti como na primeira noite em que vi, o lindo baile das estrelas, dançando e brilhando, com suas cores e deslumbrante sintonia, e minha emoção não foi somente por Silver Nights, é que em meio a todo aquele espetáculo e a bilhões de estrelas, bem à nossa frente duas delas se sobressaíram, brilharam mais que as outras, e o vento me trouxe um ar de paz e calma, eu sabia quem eram aquelas estrelas, sempre soube que nunca me deixariam.
Deitei-me e fiquei vendo o show das estrelas, Jeason ficou do meu lado o tempo inteiro, até que adormecemos, e mesmo com todo o dia terrível que tive, eu dormi feliz com o presente que recebi dos céus.
#Oi oi gente
Mais um capitulo prontinho, curtam, compartilhem e não desistam, continue acompanhando essa historia que irá te emocionar ainda mais.
Beijos e até o próximo capitulo. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...