Capítulo 41

22 7 0
                                    

Todos boquiabertos com a maravilhosa noticia, eu mais ainda por que sempre sonhei em ter um irmão ou irmã, sempre dizia que Kelly e Rick eram meus irmãos, mas não é a mesma coisa que ter legitimamente irmãos de sangue, e isso pra mim é incrível. E mais feliz ainda por ver meus pais juntos, futuramente e devidamente casados.

- Já marcaram data? - perguntou Rachel toda animada.

- Quase, nós marcamos para daqui três meses, só falta o dia certinho. - mamãe respondeu toda feliz.

Eu e todos estávamos transbordando de felicidade, nunca havia visto minha vó tão feliz, aquele momento cheirava a amor e felicidade. Aquele momento ali estava para sempre marcado.

******

- Rachel você pegou a minha chapinha? - gritei.

Já era sexta- feira, eu estava me arrumando para a festa fantasia, não foi tão fácil, mas eu consegui me decidir e escolher uma fantasia para usar, serei a Chapeuzinho vermelho (ideia da minha mãe). Tomei um bom banho, sequei meu cabelo e comecei a penteá-lo lá na varanda enquanto olhava a movimentação do meu bairro, sempre era a mesma coisa, mas desta vez tinha algo diferente acontecendo. A senhora Cleudes, por exemplo, quase nunca a vemos fora de casa, e hoje estava em seu avental colorido, com botas de borrachas arrumando seu jardim que por sinal nunca esteve tão belo. Senhor Wilbur que o diga, estava sentado em sua varanda lendo, LENDO!!! Não gritando e sendo rabugento com as pessoas que ali passavam, ele estava simplesmente lendo e deliciando-se com sua leitura. O que me entristecia era ver a casa dos Jones vazia, eles mudaram-se para outra cidade por conta do trabalho de Mag e Joe, depois que Max se foi aquela casa e aquela família nunca mais foi a mesma, meus dias também não. Por vezes me pego chorando ao lembrar dele, sentada aqui nessa varanda e olhando para a janela do seu quarto, onde todas as tardes eu o via andando de um lado pro outro com sua guitarra tentando acertar a nota daquela musica difícil, ou quando ele me via aqui sentada e colocava uma das suas musicas malucas, começava a dançar para me fazer sorrir, e sinceramente ele sempre me arrancou os meus melhores sorrisos.

Controlei minhas emoções e pensamentos e voltei a me arrumar, estou tentando quebrar o meu recorde e não me atrasar dessa vez. Vesti um vestido preto meio rodadinho e decotado de alça com uma botinha preta, uma sobra e delineado bem feitos com o meu batom vermelho preferido. Vesti minha capa vermelha e desci, Jeason já estava me esperando na sala, quando eu cheguei ele estava assistindo um programa de culinária com minha avó, e Rachel havia saído para comprar o jantar.

- Senhorita Rosy, pensei que hoje tinha mais um "rolê" para você ir. - eu disse brincando e dando um beijo na testa de vovó.

- Não minha querida, hoje eu estou cansada, prefiro ficar em casa mesmo, mas amanhã esse "rolê" não me escapa. - ela disse sorrindo com uma voz realmente muito cansada e tossiu um pouco.

- Você está bem vó? Se quiser eu fico aqui com você até a Rachel chegar. - eu disse preocupada.

Ela colocou a mão em eu rosto e olhando em meus olhos começou a dizer:

- Minha netinha querida, sempre se importando com os outros, isso mostra que você carrega muito amor dentro do seu coração, eu te amo demais. Não se preocupe comigo, o ensaio com as crianças que foi muito agitado, já eu irei dormir está bem? Aproveitem bastante à festa e se divirtam, eu amo vocês.

Apesar de aquela situação toda ter sido um tanto estranha, Jeason e eu obedecemos às ordens, abracei a minha avó e então saímos.

Estavam todos muito bem arrumados, a decoração maravilhosa, a comida excelente e a musica contagiante. Puxei Jeason para dançarmos, começamos com uma musica bem agitada, feito dois loucos dançando, cantando alto e brincando, sorrindo. Matias não parava de nos olhar e não disfarçava um minuto se quer, o bom era que não nos importávamos nem ligávamos para mais ninguém, o que realmente nos interessava era aquele nosso momento.

Começou tocar a musica impossible do James Arthur numa versão bem lenta e calma, começamos a voar e viajar naqueles passos, olhando um nos olhos do outro, e que olhar era aquele! Um olhar incrivelmente penetrante, eu conseguia sentir a sua respiração rente a minha e ali naquele momento, ele me puxou pela cintura e me beijou, aquele beijo intenso que só ele sabe dar. Tão envolvidos no momento e nem percebemos que todos param para nos olhar e nos aplaudir, meio constrangidos, Jeason sussurra em meu ouvido para subirmos lá para cima, ou seja, para o terraço da casa.

E lá estávamos nós, a pouco menos de duas horas para a meia noite, olhado a nossa bela cidade iluminada. Jeason que estava abraçado em mim ficou do meu lado e começamos a conversar:

- Sabe Anne, eu me diverti muito hoje.

- Sim, está noite está simplesmente maravilhosa, acho que não dá pra ficar melhor.

- Eu acho que pode ficar sim! - ele me disse com um sorriso meio suspeito.

- Como? - perguntei fazendo uma cara de curiosa.

- Já tem um tempo que eu queira que tivéssemos essa conversa, mas eu precisava do momento certo, e eu acho que ele chegou.

- Você está me deixando cada vez mais curiosa. - sorri

- Bem Anne, eu... - ele começou a colocar a mão em um dos bolsos, estava muito nervoso, quando de repente o meu celular toca, uma ligação da minha mãe.

- Alô? Mãe?

- Anne minha filha... - ela diz chorando muito. - Vem logo pra casa, precisamos de você aqui.

- O que aconteceu mãe? Por que você esta chorando? Aconteceu alguma coisa? - meu coração acelera, minhas mãos começam a suar, estava com muito medo do que eu iria ouvir.

- Sua avó... Acabou de falecer.

Oi Oi gente kkkkkk 

Mais um dos últimos capítulos, espero que gostem, e vem muito mais coisa por ai. Continue nos acompanhando, um beijo e até o próximo capitulo. 

Noites de PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora