Alguns meses haviam se passado, nossa família agora vivia uma temporada muito boa de felicidade. Nunca havia visto casal mais feliz que os meus pais, eles eram como dois adolescentes apaixonados, os seus olhos brilham quando estão juntos, é um amor tão denso, tão forte que quase poderia ser tocado, e o mais incrível é que eles sempre andam felizes e sorrindo, contagiando a todos.
Nossa família agora tinha a Évans Ballet Academy, era a nossa herança de família, e todos cooperavam com seus devidos papéis. Vovó como anfitriã dava as aulas incentivava nossos alunos, mamãe por gostar muito de dançar também a ajudava nesta parte e por ter feitos cursos na Europa ajudava com os figurinos. Rachel cuidava da parte do marketing e juntamente com meu pai ajudava na parte administrativa da nossa instituição. Jeason ajudava com musicas e eu nas horas vagas brincava com as meninas e alguns meninos que se matriculavam. O intuito da academia de balé não era somente ensinar as crianças a arte da dança, era fazê-las vencer seus medos, algumas que tinham vontade mas não tinham condições de pagar um curso, outras que tinham problemas em se expressar, órfãos e etc. Serve de aprendizado para cada um de nós, pois devemos ser conscientes de que ninguém é melhor ou pior que ninguém, fazer uma boa ação não arranca pedaço, e semear amor nos corações só nos faz bem.
****
- Anne me empresta a caneta? - pediu Jânio que estava sentado do meu lado na sala.
Eu nunca pensei que diria isso, mas a cada dia que passa estudar letras ficava mais interessante e divertido, nunca imaginei que um dia eu sentiria tanto prazer em ir à faculdade e estudar, não vou mentir que é estressante sim, a sobrecarga de tarefas e trabalhos, mas com o tempo você se organiza e se acostuma. Minha turma estava organizando mais uma de nossas festas de conclusão de semestre, desta vez era em uma mansão onde geralmente o pessoal aqui do campus costuma realizar as festas mais loucas e divertidas para os estudantes, a festa era nesta sexta feira, era um baile à fantasia e TODOS, deveriam comparecer.
- Olá gatinha! Estava procurando um par para o baile de fantasia desta sexta e gostaria de saber se vossa excelência me daria a honra? - Matias sempre procurando uma forma de se superar, não deixa passar uma.
- Caro senhor, perdoe a minha indelicadeza, mas eu terei de recusar seu ilustre pedido, pois eu já tenho o meu par para o baile. - disse jogando o cabelo para trás.
- Destruiu meus sonhos gata.
- Ah vai te catar Matias. - sorrimos.
A aula terminou e eu fui para casa. Estavam todos muito empenhados planejando o novo espetáculo da Évans Ballet Academy e hoje a faxina da casa infelizmente era toda minha.
Sempre fui das que gostam de cantar para si e detesta cantar para os outros, aproveitando a minha privacidade em casa, vesti aquela minha boa e velha blusa vermelha comprida, meu shorts cinza bem confortável e comecei a minha turnê dentro de casa, viajando e cantando em vários lugares, vez ou outra na cozinha, sótão, jardim, banheiros, sala e por ultimo o meu quarto.
Ao chegar na varanda eu encontro uma pequena vasilha vermelha com um bilhete em cima:
"O doce preferido da melhor namorada do mundo. Ele nem se compara ao doce prazer que é estar ouvindo sua voz aqui de casa, te vejo mais tarde gatinha, claro que não vai ser difícil te encontrar, você é sempre a mais linda da festa! Amo você."
Jeason e suas incríveis formas de me surpreender sempre, mas com essa surpresa eu lembrei-me de que se quer pensei em uma fantasia para vestir na festa e muito menos o que vestir hoje à noite, (o que não é nenhuma novidade) eu e meu incrível dom de sempre estar atrasada.
***
Ao despontar da noite, fomos jantar na casa de meu pai (dele e da minha mãe que agora moram juntos) e segundo eles tinham uma noticia maravilhosa para contar, precisavam que a família inteira estivesse presente.
Vesti um dos meus jeans, com uma camiseta preta e um sapato da mesma cor. Desci as escadas ao ouvir a campainha tocar, com certeza era o Jeason, abri a porta e ele estava ajoelhado com uma rosa na mão, e começou a dizer:
- Anne minha flor, que me faz delirar de amor, com seus jeans rasgado, que me deixa agoniado, por não estar 24 horas em você agarrado. Aceite este presente, como prova de meu amor doente, necessitando de ti pra viver, encarecidamente eu te peço, para nunca me esquecer.
- Me fala o que é que eu faço com você garoto? Eu te amo. - eu o abracei e sorri, então entramos.
- Estou descendo crianças. - disse minha avó descendo as escadas. - Abram alas para a dama de vermelho mais linda que vocês verão hoje.
Então apareceu ela, com seus cabelos grisalhos lisos e compridos presos a um prendedor dourado com pedras vermelhas, um vestido decotado rodadinho de renda florida, parecendo uma mocinha de 25 anos.
- Tia Rosy, se existe uma pessoa mais bonita que você não nasceu ainda viu? Você está deslumbrante. - disse Jeason admirado.
- Senhorita, por favor, eu prefiro. - ela sorriu e o abraçou.
- Vó se eu soubesse que tinha que ir tão bonita e deslumbrante assim eu tinha me arrumado mais. Você está incrível. - eu disse
- É que depois do jantar eu, Cleudes e senhor Wilbur vamos a um "rolê na cidade" como vocês dizem. - disse toda se gabando enquanto se olhava no espelho colocando os brincos. Eu e Jeason nos olhamos e começamos a sorrir.
- Senhorita Rosalinda Marrie Évans, o que é que você está aprontando? - eu perguntei ainda sorrindo.
- Eu percebi que eu estou precisando sair mais com meus amigos, ando muito amarrada a esta casa, quero aproveitar mais um pouco meus resto de vida minha filha, não sabemos quando será o nosso ultimo suspiro certo?
- Está mais que certa tia Rosy, o mais estranho é você sair com a mulher mais sinistra e com o cara mais folgado do bairro, isso sim é estranho. - disse Jeason.
- São os meus amigos viu garotinho, e eles não são isso não ta? São pessoas maravilhosas, um dia vocês talvez terão o prazer de conhecê-los como eu conheço.
Ouvimos a buzina do carro lá fora, era Rachel e seu novo namorado Ryan, ainda não tem tanta intimidade com a família, mas é um cara muito legal. Entramos no carro e saímos rumo à casa de meu pai.
Sentamos todos a mesa no terraço, um jantar não tão simples, mas ao mesmo tempo não muito deslumbrante, um clima muito agradável, todos sorrindo e ansiosos para a tal noticia. Quando então meu pai se levanta, e pede o silencio de todos.
- Sei que todos estão ansiosos e curiosos, por isso seremos breves e objetivos. - ele estendeu a mão para minha mãe que se levantou e o abraçou, então disse:
- Faz um tempo que planejamos isso, e percebemos que não tem por que esperar mais do que já esperamos. Estamos grávidos, e vamos nos casar!
Oi oi gente kkkkk
Demorei eu sei, mas valeu muito a pena eu posso lhes garantir. É com muito orgulho que informo-lhes que Silver Nights está chegando em sua reta final, não vou me adiantar muito por que vocês receberam os merecidos agradecimentos breve.
Estamos participando do premio Wattys desse ano, portanto divulguem e indiquem bastante o livro. De já eu agradeço as mensagens e o carinho de vocês, um grande beijo e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...