A noite já estava terminando e nós estávamos ali, deitados olhando para o céu, não dormimos a noite inteira, aguardávamos a linda alvorada do sol para poder enfim dizer que a noite terminara perfeitamente. Era incrível como cada coisa era perfeitamente bem feita, as águas, os pássaros, os fenômenos da natureza, cada animal, inseto ou criatura que existe, é simplesmente inacreditável.
E o tempo foi passando, passando e passando, Max me deixou em minha cabana e eu fui dormir. Kelly, Alisson junto com os outros meninos foram sair por ai, tomar banho no lago, enfim se divertir.
Dormi e acordei na hora do almoço, só pelo cheiro já sabia que estava delicioso, fazia tempo que não comia a comida de Rick. Fui ao banheiro tomar banho, um banho bem demorado (nunca demoro mais de 15 minutos mesmo), vesti uma calça de tecido com uma regatinha, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo bem alto e saí.- Boa tarde bela adormecida! - disse Alisson.
- A noite foi muito boa por sinal hein!? - disse Kelly com suas malicias. Fiz careta e disse:
- Foi sim, foi maravilhosa, mas eu também não te conto o que aconteceu idiota. - eu disse sorrindo.
- Ô Annezinha do meu coração, conta pra Kellyzinha vai, por favorzinho?
- ela disse fazendo bico. Eu sorri bastante da cara dela, era muito hilária.- Calma bestinha, não, não aconteceu o que você esta pensando que aconteceu. Nós assistimos a primeira noite de Silver Nigths juntos, comemoramos nossos 11 meses, dançamos, cantamos, sorrimos, brincamos, isso tudo até o amanhecer, ele veio me deixar na cabana e fim.
- Silver... o que? - perguntou ela.
- Nights! É um fenô... Depois eu te explico, coisa nossa. - eu respondi.
- Sei... Só isso mesmo né? - perguntou Alisson com um ar de dúvida.
- Foi só isso sim, não aconteceu mais nada. - eu disse me acabando de sorrir.
- Olha o almoço! - disse Rick interrompendo nossa conversa e colocando várias panelas na mesa.
Estava com um cheiro e aparência encantadores, mal podia esperar para comer daquela comida. Todos nós se juntamos ao redor daquela linda mesa, Max e Benjamim estavam chegando, pareciam ter saído do banho, pois estavam de bermuda, sem camisa e de cabelos molhados. Juntaram-se a nós e comemos daquela saborosa comida, após o término do almoço, atamos redes debaixo das grandes árvores que por ali haviam.
- E aí "oradora", já fez o texto pra falar lá na formatura? -perguntou Benjamim.
- Já pensei em algo sim Ben, mas vocês só vão saber no dia. - eu disse.
- Ui! Por que tamanho mistério? - perguntou Rick sorrindo.
- DÃÃÃ!!! Por que é pra ser especial bobinho! - falou Alisson fazendo careta, sorrimos.
Ficamos ali um bom tempo, depois saímos, andamos pelos bosques e arredores dali, brincamos, nadamos e nos divertimos a beça. Mas como a felicidade não dura para sempre, se aproximava a hora de retornarmos para casa, arrumamos nossas coisas, preparamos os veículos e saímos. Voltaram no Jipe Benjamim, Kelly, Rick e Alisson, como na vinda Rick veio na moto de Max e ele sempre deixa um capacete de reserva, eu voltei com ele de moto.
Faltavam apenas quinze quilômetros para a entrada da cidade, tudo estava bem, eu, abraçada fortemente ao Max, enquanto o clima também rolava no carro ao nosso lado, Rick e Allison e Kelly com Ben. Tudo estava bem, aquela estadia foi ótima, a surpresa, o almoço, a companhia, tudo estava bem. Éramos jovens adolescentes próximos ao encerramento de nossa vida escolar, a formatura. Aquele era o nosso momento.
Rick e Max começaram então a brincar de quem ia mais rápido, no início foi tudo legal e engraçado, eu só não fazia ideia do que estava por vir.
Max em sua moto acelerou mais ainda e Rick não quis deixar barato, eu, insegura, falava com um pouco de medo para Max: "Max, por favor, parem com isso". Mas eles continuaram, eu apenas visualizava aquilo enquanto verificava a estrada apreensiva.
-Max, é sério, para disso agora.
-só mais um pouquinho amor. - ele disse acelerando.
Minha visão mesmo que turva pela escuridão estranhou algo logo à frente, um pneu ou algo do tipo jogado na estrada. Minha reação foi só gritar:
-Max para! - apertando-o o mais forte possível.
Ele olhou e desviou com pressa, mas Rick não conseguiu frear a tempo e tudo então aconteceu.
É incrível como nesses momentos, tudo fica mais lento e interminável. Eu só consegui ver Rick se assustando com o obstáculo na pista e desviando com pressa para o lado, minha mente lentamente raciocinava o que estava para acontecer, os faróis do carro iluminaram o bosque ao lado da estrada, o carro lentamente começava a girar pela elevação do barranco ao lado e o meu grito final, acabou com a câmera lenta.
-RICK, NÃO! - o carro entra na floresta, e se ouve múltiplas batidas do carro rolando e finalmente parando com uma batida numa árvore.
# Oi oi gente
Ficou meio pequeno mas me entendam, prometo que vou compensar nos próximos capítulos, até por que já estou de férias. O que significa que postarei mais e mais rápido.
Obrigado por tudo.
Não esqueçam de dar aquela estrelinha ☆ pra nos ajudar, deixe sua opinião nos comentários, e continue nos acompanhando.
Até o próximo capítulo. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Prata
RomanceAnne Évans, uma menina de 17 anos cheia de vida. Órfã de mãe, pai que nunca deu o ar de sua graça, ela viveu toda sua vida com sua avó, que sempre zelou e cuidou muito bem dela, mas que depois que cresceu Anne percebeu que sua avó é cheia de mistéri...