Capítulo 1

24.9K 1.7K 387
                                    



- Ai meu Deus, estamos atrasadas Em! O capitão Hopper vai nos punir, teremos que lavar os banheiros pelo ano inteiro!

Sim, estávamos muito atrasadas. O capitão com certeza serviria nossos rins aos tubarões quando tivesse a oportunidade. Ou seja, logo. Porque aquele homem fazia as oportunidades aparecerem.

- Então corre Kat!

Passamos de forma apressada por todas as cabines do navio, torcendo internamente para que ninguém sentisse a nossa falta na cerimônia e que pudéssemos entrar de fininho. Quando era criança o meu grande sonho sempre foi entrar para a Marinha, mas agora que eu estava aqui, via que nada era como um sonho, todos os nossos pesadelos vinham à tona em um lugar desses. Mas, mesmo com os vários percalços, eu amava o que fazia. Era importante para o país e consequentemente eu tinha orgulho de mim mesma.

- Atenção, todos os oficiais do Jean Paul Jones se organizem, a cerimônia de abertura da simulação começará em cinco minutos. Atenção.

Merda. Merda. Nós estávamos duplamente ferradas. Chegaríamos no momento crucial e com certeza já deveria ir me preparando para limpar os banheiros pelos próximos dez anos. Não sei onde estava com a cabeça quando ouvi a desmiolada da Kat e acreditei no horário que ela me disse, claro que tinha visto a hora errada. Agora eu com certeza não teria mais um quarto seguro nesse navio.

- Estão atrasadas meninas.

- Conta uma novidade Phill?

Bufei pra ele, mostrando minha língua logo em seguida. Você pode até achar que sou infantil, mas eu não ligo para isso. Tenho 28 anos e sou o que sou, maluca de nascença, fazer o quê, não tem como mudar isso.

Phill limpava os corredores vagarosamente, como se todo o resto dependesse disso.

- Não vai participar?

- Não. Sou apenas o marinheiro. Ninguém sente falta do marinheiro. Agora vocês, a situação muda. Acho melhor correrem.

Isso foi o estopim para a nossa já desesperadora esperança. Chegamos na proa sem fôlego nenhum devido a pressa. Todos estavam em seus lugares, absolutamente todos. Ou seja, todos os nossos medos tinham se tornado realidade.

Verificamos o melhor lugar para entrar nas fileiras com todos os oficiais nos seus postos. À frente deles estava o Capitão de uniforme e com todas as suas congratulações a mostra. Nojento. Sei que era função dele ser exigente, mas tinha horas que passava do aceitável, minha vontade era mirar o fuzil direto na sua cabeça. Meu Deus, olha o que ele faz comigo? Me torna uma vadia assassina! Melhor parar com esses pensamentos.

O Almirante geral e o almirante estavam ao lado dele e não perceberam a hora que nos infiltramos fingindo estar lá desde o começo. Uma preocupação a menos. Mas, como sempre, o temível Senhor Hopper percebeu e agora sim não tínhamos mais esperança. Era abortar missão e se jogar em alto mar.

- Ele está olhando pra cá.

Kat sussurrou próximo ao meu ouvido, o que na verdade eu já sabia.

- Eu sei.

Murmurei entre dentes, torcendo mentalmente para que ela calasse a boca ou todos acabariam nos ouvindo. Kat não era do tipo sutil. Infelizmente.

A cerimônia chegou ao fim e todos os presentes bateram continência. Patriotismo era pouco para descrever o sentimento de obrigação para com o país.

Agora, os exames oficiais de guerra estavam oficialmente abertos. Ou seja, que os jogos comecem! Eu podia até ser maluca por dizer isso, mas eu adorava essas coisas, pois eu podia usar tudo o que aprendi após tantos anos ultrapassando desafios. E todos sabiam que eu amava isso. Conseguiria suportar tudo, banho gelado, raspar o cabelo, briga com homem, mas eu não conseguiria suportar a chance de não fazer parte da Marinha, a temida U.S Navy... Isso era a minha vida, assim como tinha sido a do meu pai. Era um amor passado de geração em geração e eu não era diferente.

AustinOnde histórias criam vida. Descubra agora